Pesquisar No Site
Inscrição para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ de futsal masculino encerra amanhã
Inscrição para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ de futsal masculino encerra amanhã
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, encerra o período de inscrições para o Torneio Aniversário da Cidade de futsal masculino nesta quinta-feira (15).
A entrega das fichas deve ser realizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), entre 9h às 16h30. O congresso técnico será realizado no dia 20 de fevereiro e a competição terá início no dia 26 do mesmo mês.
As competições serão realizadas nas quadras e campos da cidade, que já são utilizados para treinos e competições ao longo do ano.
Além disso, a Secretaria de Esportes também reforça as datas do Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo que realizará o congresso técnico no dia 19/02 e a competição terá início em 25/02.
Atenção para a mudança no local do Congresso técnico, que será no auditório do colégio Módulo, localizado na Avenida Frei Pacífico Wagner, 653, no Centro.
Informação:
Entrega da ficha de inscrição
Local: Cemug – Avenida José Herculano, número 50, no Jardim Britânia
Horário: das 9h às 16h30
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista título no 1º HowHow Skate Fest em São Sebastião
Caraguatatuba subiu ao pódio em sequência no 1º HowHow Skate Fest, realizado no domingo (17), em São Sebastião. Os atletas do município conquistaram títulos e dominaram categorias do evento, que reuniu competidores do todo o Litoral Norte. Na disputa feminina, Maia Pereira garantiu o primeiro lugar, enquanto Stela Fernandes ficou
Prefeitura de Caraguatatuba faz plantão do Refis no feriado prolongado da Revolução de 1932
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) nos dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta-feira), das 8h às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. Moradores
Homem é preso pela Guarda Municipal de Caraguatatuba por inadimplência de pensão alimentícia
Na tarde de quinta-feira (21), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizaram a prisão de um homem procurado pela Justiça por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada no bairro Poiares, após o Centro de Operações Integradas (COI) identificarem, por meio da plataforma de inteligência
10ª Semana Nacional de Arquivos tem palestra com Dr. Alvaro Gonzaga em Caraguatatuba
O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Alvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A
Congresso abre espaço para debate sobre tecnologia e novas práticas odontológicas em Caraguatatuba
Profissionais, estudantes e equipes da área da saúde podem conhecer novas práticas durante o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas. A programação vai abordar inovação, tecnologia e inclusão no atendimento odontológico. Ao longo dos dois