Pesquisar No Site
Grande final do Campeonato de Beach Soccer será nesta quinta e sexta

Grande final do Campeonato de Beach Soccer será nesta quinta e sexta
Os times da categoria feminina, Geração Independente e Fut Bonitas, chegaram à grande final do Campeonato Municipal de Beach Soccer acumulando vitórias impressionantes. A disputa decisiva será nesta quinta-feira (1/01), às 21h.

#PraTodosVerem: Times da categoria feminina se enfrentam em disputas de beach soccer
A expectativa é de muita adrenalina em quadra, visto que ambos os times lideram a classificação geral da categoria. Em primeiro lugar está Geração Independente, seguido de perto por Fut Bonitas.
Além disso, a Arena do Indaiá também receberá a disputa pelo terceiro lugar do torneio. A equipe Jetuba F.C e Seesp vão tentar um lugar no pódio. O jogo será mais cedo, às 20h.
O campeonato é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Por questão de segurança, as partidas podem ser suspensas devido à chuva.
Final da categoria masculina
Outra grande final promete balançar a Praia do Indaiá na sexta-feira (2/01). A categoria masculina será disputada entre os times Caputera e Rio do Ouro, às 20h.
Os times chegaram à última rodada após vencerem os adversários em disputas acirradas. O Caputera fechou o placar da noite de quarta-feira (31) por 3 a 2 nos pênaltis. O jogo contra o Fiel Caraguá foi bastante apertado.
Já o Rio do Ouro abriu uma diferença de pontos significativa contra o time Morro do Chocolate, marcando 8 gols a 2. Quatro gols foram anotados por Felipe de Oliveira, dois por Robson de Oliveira e um de Allann Francis e Caio Vinicius.
Veja Também Recentes

Fiscalização ambiental no bairro Barranco Alto coíbe irregularidades
A equipe de fiscalização e monitoramento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (6), uma operação no bairro Barranco Alto, na região sul do município, com foco nas áreas com possíveis intervenções irregulares, como descarte de resíduos e supressão de vegetação. De

Artesãos de Caraguatatuba participam do 19º Salão do Artesanato no Parque Ibirapuera
Artesãos de Caraguatatuba representam o município no 19º Salão do Artesanato, que será realizado de quarta-feira a sábado (21 a 25/5) no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Participam desta edição – que tem como tema “A Arte que Nasce da Fibra”, Angélica Santos, Jefferson Ferreira e

Ações da Guarda Civil Municipal resultam em apreensão por tráfico captura de foragido e indiciamento por agressão em Caraguatatuba
Três ocorrências distintas mobilizaram equipes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba na última semana. No bairro Morro do Algodão, durante patrulhamento, os agentes flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles entregava um papelote branco a outro homem de bicicleta. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram fugir. Durante a fuga,

Secretaria de Saúde presta contas do 1º Quadrimestre de 2025
Nesta sexta-feira (30), às 10h, será realizada a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre do exercício de 2025 da Secretaria de Saúde, na sede da Câmara Municipal de Caraguatatuba. A apresentação segue o que determina a Lei Complementar 141/2012, nos artigos 36 e 41, que exigem a

Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra