Pesquisar No Site
Fut Bonitas conquista o título de campeã no Campeonato Municipal de Beach Soccer feminino
Fut Bonitas conquista o título de campeã no Campeonato Municipal de Beach Soccer feminino
A Arena Verão Esportiva foi palco da final do Campeonato Municipal de Beach Soccer feminino nesta quinta-feira (1/02). As equipes se enfrentaram em uma disputa acirrada, que resultou na vitória do time Fut Bonitas.

#PraTodosVerem: Jogadoras em campo (Foto:Divulgação/PMC)
No jogo que definiu o terceiro lugar, o Seesp venceu o Jetuba F.C por 5 a 0, com destaque para os gols de Gabriela Pereira e Gabrielle Antônia.
Na grande final, a equipe Geração Independente e Fut Bonitas empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar, levando a disputa para os pênaltis. Após um emocionante desempate, a equipe Fut Bonitas saiu vitoriosa por 3 a 2.
A artilharia ficou marcada por jogadoras talentosas, como Gabriela Pereira, Thalia Alves, Ana Claudia e Larissa de Moraes, cada uma marcando cinco gols durante o campeonato. Além disso, Patrícia Maria, goleira da equipe Fut Bonitas, demonstrou sua habilidade como a goleira menos vazada, sofrendo apenas seis gols ao longo do torneio.
Disputa final do masculino
Outra grande final que promete balançar a praia do Indaiá nesta sexta-feira (2/01) é a disputa da categoria masculina, que será entre os times Caputera e Rio do Ouro, às 20h.
O público, que gosta das partidas de beach soccer, está convidado para assistir a última disputa do torneio municipal. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes
Mais 20 bolsistas do PEAD são convocados para atuar na zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 20 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até sexta-feira (17), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no centro. Após a assinatura do contrato,
Hospital Regional do Litoral Norte completa seis anos com mais de 35 mil atendimentos
O Hospital Regional do Litoral Norte “Francine Maia França” (HRLN) completou seis anos de funcionamento em março, atendendo pacientes de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba e cidades vizinhas. A unidade atua em atendimentos de média e alta complexidade, com especialidades como oncologia, cardiologia, neurocirurgia, ortopedia e traumatologia, além de consultas
Judô de Caraguatatuba conquista títulos no Torneio Jarbas Dias Ferreira em São José dos Campos
A equipe de judô de Caraguatatuba esteve no último domingo (29), em São José dos Campos, para a disputa do 28º Torneio Jarbas Dias Ferreira, realizado no ginásio Professor Nei Rodrigues, o “Teatrão”. O evento, promovido pela Federação Paulista de Judô, reuniu 260 atletas federados, além de mais de 300
Prefeitura chama mais 15 bolsistas do PEAD para reforço na zeladoria de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 15 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a
Futsal de Caraguatatuba estreia com empate na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe de futsal de Caraguatatuba iniciou sua trajetória na fase sub-regional dos 41º Jogos Abertos da Juventude 2026 com um empate diante do time de São Sebastião. A partida, disputada no Ginásio Oscar Schmidt, em Ilhabela, terminou em 3 a 3 e deixou aberta a disputa por uma vaga