Pesquisar No Site

Atletas de Caraguá podem participar da seletiva de Beach Tennis para jogar no Champs Open profissional

Atletas de Caraguá podem participar da seletiva de Beach Tennis para jogar no Champs Open profissional
Atletas de Caraguá podem participar da seletiva de Beach Tennis para jogar no Champs Open profissional

Caraguatatuba receberá neste sábado (20), às 8h no palco do Arena Verão, a seletiva de beach tennis exclusiva para jogadores da cidade. O evento é uma oportunidade de competir no renomado ‘Champs Open’, na categoria profissional.

#PraTodosVerem: Atleta de beach Tennis Alessandro Calbucci (Foto: Divulgação/PMC)

O Champs Open contará com a participação dos principais nomes do beach tennis mundial, proporcionando aos atletas locais a chance de realizar o sonho de competir contra essas feras, tanto na categoria masculina quanto na feminina.

De acordo com o organizador, Carlinhos Romagnolli, o formato do torneio será justo e priorizará somente os atletas de Caraguatatuba, permitindo que cada jogador forme sua dupla e busque uma vaga na competição.”Cada um poderá formar sua dupla e lutar na quadra por uma vaga. Nenhum outro torneio no Brasil abre uma oportunidade dessa para os atletas da cidade”, destacou.

Nesse evento, jogadores profissionais de Caraguá, como Richard Gomes e Elaine Branco, já estão garantidos para a disputa devido à sua experiência e pontuação no ranking da ITF Beach Tennis Tour .

Importante destacar que são oito vagas disponíveis para duplas profissionais em cada categoria, feminina e masculina, portanto, a competição promete ser acirrada. Aqueles que não forem selecionados na seletiva ainda terão a oportunidade de participar na categoria A, que é a categoria de origem da maioria dos jogadores que disputarão pela vaga.

Os interessados em participar deverão entrar em contato com a organização do evento, por meio de Alex Boihagian, telefone: (12) 99196-2480.

Essa iniciativa da organização do Champs Open e da prefeitura de Caraguatatuba visa valorizar a modalidade na região, oferecendo uma grande oportunidade para os talentos locais se destacarem no torneio, equiparando-se a jogadores de renome nacional e intenacional.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia
Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia

Capacidade inicial é de cerca de 30 atendimentos mês O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes, lançou em abril o novo serviço de cirurgia oftalmológica, com o objetivo de oferecer mais comodidade à população local e agilizar a fila de espera de quem aguarda por

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa que liberou a solicitação de CREDENCIAMENTO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO que desejam realizar a cobertura dos shows de aniversário da cidade, que serão realizados dias 19 e 20 de abril de 2024 na Praça da Cultura. Os pedidos de credenciamento deverão

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo

A Prefeitura de Caraguatatuba registrou ato de vandalismo em duas caçambas utilizadas para descarte de lixos que estavam instaladas na Rua da Torre, no bairro do Travessão. Além de atear fogo, os suspeitos ainda derrubaram o lixo. A administração já havia colocado os equipamentos no local justamente para impedir o

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 15/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024