Pesquisar No Site

Astros do vôlei nacional abrem eventos do Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

Astros do vôlei nacional abrem eventos do Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba
Astros do vôlei nacional abrem eventos do Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

O Arena Verão Esportiva foi palco de muita emoção com a presença de alguns dos maiores atletas de vôlei do país, que abriram os eventos desta temporada em Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Jogadores de vôlei ao lado do prefeito Aguilar Junior durante competição no Arena Verão Esportiva (Foto: Divulgação/PMC)

No último domingo (14), o público teve a oportunidade de prestigiar uma apresentação de gala envolvendo ícones do voleibol nacional, em um acirrado duelo realizado na Praia do Indaiá. A competição foi marcada por um verdadeiro espetáculo protagonizado pelos medalhistas olímpicos Serginho, Sidão, Samuel, Rodrigão, Dante, Fabi e Dani Lins.

Cada um dos atletas presentes no evento acumula uma carreira repleta de grandes conquistas. Serginho, amplamente admirado, ostenta em seu currículo sete medalhas de ouro da Liga Mundial de Vôlei, além de duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos. Já Sidão foi medalhista de prata nas Olimpíadas, conquistou o título mundial e acumula quatro títulos da Liga Mundial, entre outros feitos. Samuel é outro gigante do esporte, com um título mundial e três conquistas na Liga Mundial.

A lista de astros inclui também Rodrigão e Dante, membros da mesma geração vitoriosa, medalhistas de ouro olímpicos e oito vezes campeões da Liga Mundial, entre outros triunfos. No âmbito feminino, brilham duas das maiores representantes do esporte brasileiro. Dani Lins tem duas medalhas de ouro, quatro títulos do Grand Prix, além de outras quatro Super Ligas. Já Fabi também conta com duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, sete títulos no Grand Prix, duas Copa dos Campeões e Liga Europeia, entre outros feitos.

#PraTodosVerem: Jogadores de vôlei durante competição no Arena Verão Esportiva (Foto: Divulgação/PMC)

O emocionante duelo entre as equipes de quatro jogadores reuniu, de um lado, o time laranja formado por Serginho, Sidão, Samuel e Fabi. Do outro lado, a equipe azul foi representada por Dante, Rodrigão, Dani Lins e Erick Lemos, atleta que representa Caraguatatuba. Uma curiosidade interessante é que Sidão e Dani Lins, que são casados, estiveram em lados opostos, adicionando um elemento a mais de emoção ao evento.

Para alegria da torcida, o time azul, de Dani Lins, saiu vitorioso. A atleta expressou sua satisfação em participar do evento, ressaltando a energia contagiante e o carinho do público presente. “É uma energia muito boa, uma torcida sem igual. Estar de volta à Caraguatatuba é, sem dúvida, uma satisfação. O evento é incrível e a estrutura é um verdadeiro espetáculo a parte”, relatou em entrevista.

O prefeito Aguilar Junior, que participou da abertura ao lado dos jogadores e assistiu a partida com bastante empolgação, agradeceu a presença de todos e parabenizou o evento. “Caraguatatuba está sempre disposta a entregar o melhor e nos empenhamos para que essa temporada fosse repleta de novidades. Deixo meus parabéns aos organizadores do evento, que se emprenharam nesse processo e agradeço a todos que vieram prestigiar os jogos”, disse.

O evento ainda proporcionou inúmeras oportunidades para os fãs tirarem fotos com os ídolos, obterem autógrafos e se divertirem com demonstrações de habilidades dignas de um espetáculo televisivo.

Um momento especialmente tocante foi a interação com os fãs, que emocionou até a senhora Izolina Peixoto Martins, de 92 anos, que finalmente teve a oportunidade de realizar o sonho de conhecer de perto os atletas que admirava há tanto tempo.

Ela não apenas se encontrou com eles, mas também tirou fotos na Arena Verão. Tanto ela, quanto sua família, expressaram sua gratidão ao Prefeito Aguilar Júnior e ao secretário de Esportes Edivaldo Ormindo. “É um sonho poder conhecê-los. São muito simpáticos, amei essa experiência”, comemorou.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 20 de janeiro – 17 horas – Desafio de Beach Tennis

– 21 de janeiro – 10 horas – Desafio das Estrelas – Futebol

– 28 de janeiro – 10 horas – Derby Paulista – Corinthians x Palmeiras

– 04 de fevereiro – 10 horas – Arena Freestyle Show

Durante a semana algumas atividades vão movimentar a Arena. O beach tennis terá uma quadra iluminada onde turistas e munícipes poderão utilizá-la, aulas de dança rítmica para crianças, aulas de treinamento funcional, torneios de beach soccer, vôlei e futevôlei.

A programação completa você acompanha no perfil oficial do evento no Instagram: @arenaveraoesportiva. Todas as atividades desenvolvidas no espaço são gratuitas.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba reforça participação dos munícipes com a Coleta Seletiva
Prefeitura de Caraguatatuba reforça participação dos munícipes com a Coleta Seletiva

A Prefeitura de Caraguatatuba está intensificando o apelo à população para que o descarte de materiais para a Coleta Seletiva seja feito nos dias e horários corretos, a fim de garantir a eficiência do serviço. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca disponibiliza o cronograma completo da coleta pelo

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 02/04/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024
Operadores de turismo internacional escolhem Caraguatatuba como rota turística
Operadores de turismo internacional escolhem Caraguatatuba como rota turística

Caraguatatuba recebeu no final de semana uma famtour com sete operadores de turismo de diversos países para conhecer os produtos e serviços turísticos ofertados pela cidade. A visita é uma parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP, que tem por objetivo promover a região como

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 22/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar até a próxima quarta-feira (17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os bolsistas vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 15/04/2024
Prefeitura participa de plantio realizado pelo Rotary Club de Caraguatatuba
Prefeitura participa de plantio realizado pelo Rotary Club de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, participou de uma ação de plantio realizada pelo Rotary Club de Caraguatatuba na manhã desta sexta-feira (26). Apesar do tempo nublado, a atividade seguiu como o previsto. Cerca de 10 membros estiveram no entorno da pista

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 15 - Vida terrestre Publicado em 26/04/2024