Pesquisar No Site

Membros eleitos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2024-2027 do CaraguaPrev são empossados

Publicado em: 19/12/2023
Membros eleitos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2024-2027 do CaraguaPrev são empossados
Membros eleitos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2024-2027 do CaraguaPrev são empossados

Os representantes dos servidores públicos eleitos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2023/2027 do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) foram empossados na última segunda-feira (18/12), na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro.

Além dos membros eleitos, a posse contou com as participações do presidente do CaraguaPrev, Pedro Ivo de Sousa Tau; da diretora Financeira, Luana Guedes; da diretora de Benefícios, Rose Ellen de Oliveira Faria; e do diretor Administrativo, Paulo Henrique Passos do Nascimento.

Foram eleitos quatro membros titulares do funcionalismo público municipal para o Conselho Deliberativo e dois titulares para o Conselho Fiscal.  Outros quatro ocupantes do Conselho Deliberativo serão indicados pelo Poder Executivo, totalizando oito representantes no órgão. A composição do Conselho Fiscal terá quatro membros titulares, dois eleitos e dois representantes do Poder Executivo.


#PraTodosVerem: Conselheira deliberativa, Margarete Soares de Oliveira (Margô Visa), assinando o termo de posse ao lado do presidente do CaraguaPrev, Pedro Ivo de Sousa Tau (Foto: Divulgação/PMC)

O Conselho Deliberativo da Gestão 2023-2027 terá como titulares a fiscal de saúde pública, Margarete Soares de Oliveira (Margô Visa) e a assistente social, Márcia Denise Gusmão Coelho (Marcinha Assistente Social). As servidoras representam os funcionários da Prefeitura Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e do CaraguaPrev no Conselho Deliberativo

A agente parlamentar III, Rosemeire Maria de Jesus (Rose), ocupa a vaga da Câmara Municipal no Conselho Deliberativo. A professora aposentada, Ivone Cardoso Vicente Alfredo (Profª Ivone), é a voz dos inativos no órgão.

As duas vagas titulares do Conselho Fiscal ficaram para o servidor Cristiano Paulo Silva (Cristiano Paulo Sepedi) e para a professora de Educação Básica, Márcia Regina Paiva Silva (Profª Márcia Paiva).

“O CaraguaPrev com a atual Diretoria Executiva e Conselhos, ao longo dos últimos anos, alcançou diversas conquistas, como a modernização administrativa, a obtenção do Nível I do  Pró-Gestão em 2021 e agora, alcançou o  Nível III do Pró-Gestão em 2023 do Ministério da Previdência Social. Somente 15 municípios brasileiros conseguiram essa certificação, que garante à excelência na gestão; melhoria na organização das atividades e processos; incremento da produtividade; redução de custos e do retrabalho; transparência e facilidade de acesso à informação; perpetuação das boas práticas, pela padronização; e reconhecimento no mercado onde atua. Além de ter 100% da diretoria, conselheiros e membros do Comitê de Investimento certificados por entidade certificadora reconhecida pela Comissão de Credenciamento e Avaliação do Pró-Gestão RPPS, mas ainda teremos muitos desafios pela frente”, adiantou o presidente do CaraguaPrev, Pedro Ivo de Sousa Tau.

O mandato dos conselheiros é de quatro anos para ambos os cargos, sendo permitida a reeleição e a recondução dos indicados pelo Executivo.  A votação completa de todos os concorrentes aos órgãos está na Edição 1.162 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 20 de outubro.   A homologação do resultado da eleição foi publicada na Edição 1.166 do Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 26 de outubro.

O CaraguaPrev fica na Avenida Prestes Maia, 302, no Centro. O atendimento presencial ao público é das 9h às 16h30, nos dias úteis. Mais informações pelo telefone (12) 3883-3252, WhatsApp (12) 3883-3480 ou e-mail caraguaprev@caraguaprev.sp.gov.br.

Membros dos Conselhos Deliberativos e Fiscais do CaraguaPrev

Conselho Deliberativo – Representantes da Prefeitura Municipal, Fundacc e CaraguaPrev

Margô Visa/ Margarete Soares de Oliveira – Titular

Marcinha Assistente Social/ Márcia Denise Gusmão Coelho – Titular

Conselho Deliberativo – Representante da Câmara Municipal

Rose/ Rosemeire Maria de Jesus – Titular

Conselho Deliberativo/ Representante dos Aposentados

Profª. Ivone/ Ivone Cardoso Vicente Alfredo – Titular

      Conselho Fiscal       

Cristiano Paulo – Sepedi/ Cristiano Paulo Silva – Titular

Profª. Márcia Paiva/ Márcia Regina Paiva Silva – Titular

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura reforça pintura da base do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba
Prefeitura reforça pintura da base do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba

Funcionários da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba estão pintando a base do 4º Subgrupamento do 11º Grupamento de Bombeiros Militar, no Indaiá. Os servidores cedidos pela Prefeitura iniciaram os trabalhos de pintura em fevereiro. O serviço deve ser concluído na segunda quinzena de abril. Ligado à Polícia Militar

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 10/04/2024
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais

O CEI/EMEI Prof. Francisco Assis de Carvalho, no Perequê-Mirim, recebeu ontem (27) a emocionante estreia do projeto ‘Encantando com as Mãos’. Com a missão de promover a inclusão por meio da música e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), o projeto traz consigo uma abordagem criativa e eficaz para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT

O município de Caraguatatuba está sendo representado pelo confeiteiro Felipe Barreto Pereira na 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT. Morador de Caraguá há oito anos, onde atua como professor de confeitaria, Felipe passou pela primeira prova do reality e agora, no dia 9

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 05/04/2024
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas

A Prefeitura de Caraguatatuba multou a CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) por reincidência em manter uma área abandonada localizada na Rua Gaivota, no bairro Gaivotas, região central da cidade. O terreno abriga uma linha de transmissão e tem servido de descarte irregular de lixo e entulho, conforme

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024