Pesquisar No Site
Fundacc abre inscrição para artistas orientadores das Oficinas Culturais para 2024
Fundacc abre inscrição para artistas orientadores das Oficinas Culturais para 2024
Com o compromisso de incentivar novos talentos, o desenvolvimento pessoal e intelectual, auxiliando na formação de cidadãos mais conscientes do seu papel na sociedade, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) abre as inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para a execução de projetos para as oficinas culturais em 2024 em várias expressões artísticas.

#PraTodosVerem: Crianças tocando instrumentos musicais da capoeira (Foto: Divulgação/PMC)
O edital pode ser acessado no site da Fundacc www.fundacc.sp.gov.br na aba Editais Fundacc e as inscrições podem feitas até 12 de janeiro de 2024, às 14h, exclusivamente através do Mapa Cultural, no link: https://mapas.fundacc.sp.gov.br. O proponente que ainda não possui cadastro na plataforma, deve fazê-lo para conseguir se inscrever e aguardar ter seu perfil aprovado para seguir com o credenciamento.
As atividades são realizadas semanalmente, de 19 de fevereiro a 28 de junho e de 1º de agosto a 29 de novembro, em polos culturais distribuídos de norte a sul do município, para diversas faixas etárias, proporcionando a valorização do cidadão, a inclusão cultural e social.
Para proponentes sem acesso à Internet, os computadores com acesso à rede para realização da inscrição estão disponíveis na Biblioteca Pública Municipal “Afonso Schmidt”, na sede da Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes
Roteiro “Arte e História Viva: Uma Imersão no Macc” integra Jornada do Patrimônio do Estado de São Paulo
Caraguatatuba participa da “Jornada do Patrimônio”, evento que integra o Sistema Estadual de Patrimônio Cultural (SISEP) e conecta o público às histórias, lugares e manifestações que constroem a identidade paulista. No dia 21 de agosto, sexta-feira, das 15h às 17h, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba propõe o roteiro “Arte e
Unidos Caraguá Master Cosmo Caraguá FC e Real Família avançam às finais dos Campeonatos Master
As semifinais dos Campeonatos Municipais de Futebol Master 50 e Master 60 Anos definiram, no último sábado (25), os finalistas das duas competições. As partidas foram disputadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e movimentaram o futebol veterano com confrontos equilibrados e grande participação das equipes. Pela categoria Master
Novos conselheiros do Comdefi tomam posse e elegem Mesa Diretora para gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou, na sexta-feira (31), a solenidade de posse dos novos conselheiros representantes da Sociedade Civil e do Poder Público para a gestão 2026/2029. O evento ocorreu no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi)
Instituto de Pesquisas Técnicas realiza levantamento das áreas de risco em Caraguatatuba
Equipes da Defesa Civil de Caraguatatuba e da Secretaria Municipal de Habitação acompanharam os técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o pesquisador e geólogo, Lucas Henrique Sandre, e o técnico especializado em edificações, Rogério Luiz Bastos, em visita aos bairros Jardim Santa Rosa, Olaria, Casabranca, Rio do Ouro e
Caraguatatuba encerra mais uma rodada da Copa América de Voleibol Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba participou, no último sábado (1º), de mais uma rodada da Copa América de Voleibol, disputada em Caçapava. O adversário da vez foi a tradicional equipe de Taubaté. Mesmo com a derrota por 2 sets a 0, as atletas caraguatatubenses demonstraram dedicação, espírito