Pesquisar No Site
3ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua reúne 900 atletas neste domingo
3ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua reúne 900 atletas neste domingo
Caraguatatuba que se prepare, porque o 3ª Circuito Caraguá de Corrida de Rua, ‘Desafio do Santo Antônio 6.6k’, será neste domingo (17) e promete reunir 900 atletas na competição.

#PraTodosVerem: Atletas participando da 1ª etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2023 (Fotos: Divulgação/PMC)
O local de partida será a Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, situada no bairro Cidade Jardim. Os participantes vão percorrer um circuito desafiador de 6,6 km em torno do Morro Santo Antônio na modalidade corrida. A largada está prevista para às 8h.
Aqueles que participarem na modalidade caminhada fará um percurso mais brando, de 3 km. O ponto de partida será o mesmo.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, reforça que a entrega dos kits será realizada nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), das 10h às 17h, no estabelecimento Açaí Mix JCR, localizado na Avenida Prudente de Moraes, nº 48, no bairro Poiares.
Para a retirada do kit será necessário apresentar um documento pessoal e, se possível, o número de inscrição, que ajudará na identificação do participante.
Caso o participante resida em outra cidade e não consiga estar presente nestes dois dias, um familiar ou pessoa próxima poderá retirar o kit por ele. Será necessário apresentar o documento pessoal e número de inscrição do atleta como comprovante.
Serviço:
3° Etapa Circuito Caraguá de Corrida De Rua
Desafio do Santo Antônio 6.6K
Data: 17/12
Local: Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, bairro Cidade Jardim
Horário da largada: 8h
Entrega De Kits:
Data: dias 15/ 12 e 16/12
Horário: das 10h às 17h
Local: Açaí Mix JCR – Av. Prudente de Moraes, nº 48, bairro Poiares
Veja Também Recentes
Caraguatatuba terá monitoramento cerebral contínuo na única UTI neonatal do Litoral Norte – Casa de Saúde Stella Maris
Uma tecnologia para ampliar o monitoramento de recém-nascidos na UTI Neonatal. Na manhã desta quarta-feira (3), ocorreu a entrega simbólica de um novo sistema de monitoramento contínuo da atividade cerebral para recém-nascidos na Casa de Saúde Stella Maris, em Caraguatatuba. A entrega contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba,
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 20 de junho (sábado), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Durante todo o mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do
Fiscalização ambiental registra 39 atendimentos e amplia monitoramento em Caraguatatuba
As ações de fiscalização ambiental realizadas na primeira quinzena do mês de maio resultaram em 39 atendimentos em diferentes regiões de Caraguatatuba. As operações, conduzidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, também geraram 14 notificações e cinco autuações por irregularidades ambientais. O trabalho contou
Cineclube tem sessão especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (21/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Ninguém sai vivo daqui”, dirigido por André Ristum. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão dialoga com o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, lembrado em 18
Programa Ruas da Esperança realiza novas abordagens e encaminhamentos em Caraguatatuba
As ações do Programa Ruas da Esperança seguem diariamente em Caraguatatuba, com foco no acolhimento humanizado, orientação social, garantia de direitos e atendimento digno às pessoas em situação de rua. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, por meio das equipes de abordagem social, com apoio integrado da