Pesquisar No Site

Prefeitura prorroga inscrições das vagas remanescentes das feiras de artes e artesanato de Caraguatatuba

Publicado em: 22/11/2023
Prefeitura prorroga inscrições das vagas remanescentes das feiras de artes e artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura prorroga inscrições das vagas remanescentes das feiras de artes e artesanato de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, prorrogou até 5 de dezembro (terça-feira), as inscrições  para vagas remanescentes de expositores da Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) dos polos da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e da Praça Antônio Fachini (Martim de Sá).

#PraTodosVerem: Imagem mostra boxes do Feira Municipal de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC), na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro (Foto: Divulgação/PMC)

São disponibilizadas oito vagas para novos expositores, sendo três para a feira do Centro e cinco para feira da praia Martim de Sá. O artista e/ou artesão só poderá se inscrever apenas para um dos polos.

A Secretaria de Turismo destaca que não há vagas disponíveis para as seguintes atividades do Polo na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro): “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas e manualidades (decoupage, customização, peças em feltro, peças em espuma vinílica acetinada – EVA, sublimação) e no Polo localizado na Praça Antonio Fachini (Martim de Sá): “torção em  metal” no caso de bijuterias e “montagem” no caso de conchas e trançado.

A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para se inscrever é necessário taxa de inscrição de R$ 50, por meio de depósito bancário, na agência 1741-8, conta 130137-3 do Banco do Brasil, a favor do Fundo Municipal de Turismo. As informações completas podem ser obtidas aqui.

A comissão técnica divulgará a lista de inscritos aprovados para o teste prático e os critérios de avaliação, através de edital de homologação no dia 08 de dezembro de 2023 nos canais oficiais.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundacc abre inscrições para oficina gratuita de acrobacia
Fundacc abre inscrições para oficina gratuita de acrobacia

O Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, recebe neste domingo (18), das 10h às 12h, a oficina “Parada de Mãos”, ministrada pelo acrobata circense Ronaldo Lopes. A atividade é gratuita e os interessados devem realizar a inscrição pelo link https://tinyurl.com/3tnp46jb. A oficina integra a programação da 3ª edição

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/10/2026
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de três cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (30/9; e 1º/10 e 2/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 29/09/2026
Vôlei Adaptado de Caraguatatuba conquista prata e bronze no 2º Torneio da Amizade
Vôlei Adaptado de Caraguatatuba conquista prata e bronze no 2º Torneio da Amizade

As equipes masculina e feminina de Vôlei Adaptado 58+ e 68+ de Caraguatatuba participaram, no último sábado (26), do 2º Torneio Beneficente de Vôlei Adaptado – Torneio da Amizade, realizado no Centro de Apoio Educacional (CAE), no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião. A competição reuniu cerca de 300

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 01/10/2026
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba termina na próxima quinta-feira (29/10)
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba termina na próxima quinta-feira (29/10)

Os contribuintes têm até quinta-feira (29/10) para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Anteriormente, o Decreto Municipal nº 2.578, de 28 de agosto de 2026, tinha prorrogado o prazo da vigência do Refis por mais 60 dias, de

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/10/2026