Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba recupera e instala sinalização de trânsito na região central
Prefeitura de Caraguatatuba recupera e instala sinalização de trânsito na região central
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, trabalha esta semana na instalação de novas sinalizações de trânsito, na revitalização e recuperação de algumas placas e na pintura de solo em diversas vias em bairros da região central da cidade.

#PraTodosVerem: Sinalização de solo indicando vaga de curta duração (Foto: Divulgação/PMC)
A rua Padre Américo Virgílio Andrizzi, assim como a avenida Amazonas, ambas no centro, tiveram vagas de curta duração demarcadas. Nestas vagas, o estacionamento é permitido por, no máximo, 10 minutos e com o pisca alerta ligado.
Estas vagas não são exclusividade de farmácias, padarias ou clínicas médicas. Segundo o Código Nacional de Trânsito, qualquer um pode parar no local, desde que siga as regras. O mesmo trabalho foi feito na rua Vereador Antonio Cruz Arouca, no bairro Indaiá.
Também no bairro Indaiá, a rua Synésio Moreira Marcondes recebeu lombada na altura do nº 80 e sinalização.
No bairro Martim de Sá, foram feitas revitalizações de sinalização vertical na rua Itapuã e na avenida Paulo Ferraz da Silva Porto.
Pintura de solo e instalação de novas sinalizações verticais também foram implantadas no bairro Jardim Jaqueira, nas ruas Jorge Burihan e na avenida Alice de Souza Capeli.
O trabalho de recuperação e de instalação de novos sinais de trânsito tem o objetivo orientar condutores e pedestres, de forma a organizar o trânsito e aumentar a segurança, ordenando o fluxo.
Veja Também Recentes
Prefeitura divulga programação de julho da Operação Cata-Treco com mais de 30 bairros de Caraguatatuba
A Operação Cata-Treco da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba percorre ruas de 33 bairros entre os dias 1º e 31 de julho. A iniciativa auxilia a população no descarte correto de móveis velhos, colchões, eletrodomésticos inservíveis e outros objetos de grande porte. O cronograma (sujeito a alterações)
PAT de Caraguatatuba oferece 112 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (24). Ao todo, estão disponíveis 112 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Estabelecimentos gastronômicos participantes da 8ª edição do Jazz & Vinhos em Caraguatatuba estão definidos
A preparação para um dos festivais mais aguardados da temporada definiu os estabelecimentos que irão compor a área gastronômica do evento. A oitava edição do Jazz & Vinhos, realizada entre 25 e 28 de junho na Praça da Cultura, reúne apresentações musicais e uma seleção de sabores que já se
Mutirão recolhe 190 quilos de resíduos durante limpeza de praia em Caraguatatuba
A Praia do Aruan recebeu, no último sábado (6), uma ação de limpeza que reuniu cerca de 50 voluntários em mais uma atividade da programação especial do Mês do Meio Ambiente, celebrado em junho. O mutirão resultou na retirada de aproximadamente 190 quilos de resíduos. Durante a ação, os participantes
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” é na próxima semana em Caraguatatuba
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de e entidades socioassistenciais, parceiras no atendimento às pessoas com deficiência e as pessoas idosas de Caraguatatuba realizam mais uma edição do “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, na sexta-feira (3) a partir das 16h, na quadra do