Pesquisar No Site
Área central de Caraguatatuba tem sinalização de solo revitalizada

Área central de Caraguatatuba tem sinalização de solo revitalizada
A Prefeitura de Caraguatatuba está realizando a revitalização de sinalização de solo em diversas ruas e avenidas da área central da cidade. A ação é da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

#PraTodosVerem: Dois funcionários trabalham na pintura de solo em rua no centro da cidade (Foto: Divulgação/PMC)
Nas vias, estão sendo revitalizadas as demarcações de estacionamento de veículos, estacionamento de veículos de PCDs e estacionamento para curta duração.
Já receberam estas sinalizações a avenida Anchieta e a rua Sebabstião Mariano Nepomuceno. No bairro Jardim Gaivotas, a avenida Cardeal também está sendo sinalizada.
Lembrando que nas vagas de curta permanência, o estacionamento é permitido por, no máximo, 10 minutos e com o pisca alerta ligado. Estas vagas não são exclusividade de farmácias, padarias ou clínicas médicas. Segundo o Código Nacional de Trânsito, qualquer um pode parar no local, desde que siga as regras.
O trabalho de recuperação e de instalação de novos sinais de trânsito tem o objetivo orientar condutores e pedestres, de forma a organizar o trânsito e aumentar a segurança, ordenando o fluxo.
Veja Também Recentes

Teatro Mario Covas recebe espetáculo adaptado por Augusto Cury neste sábado
Neste sábado (28/6), às 20h, o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe o espetáculo “O Futuro da Humanidade”, inspirado na obra do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 120, e podem ser adquiridos pelo site https://bileto.sympla.com.br/. Classificação 10 anos. Dirigida por Rogério

Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.

Abertura do 20º Festival da Tainha reúne centenas de pessoas na região sul de Caraguatatuba
Teve início na última quarta-feira (9/7), na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, a 20ª edição do Festival da Tainha. O evento celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara e é uma realização do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da

Caraguatatuba conta com novo portal da Política Nacional Aldir Blanc no município
O governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), lançou o site oficial da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) no município. A plataforma, disponível no endereço https://sites.google.com/view/pnabcaraguatatuba tem como objetivo centralizar as informações sobre os editais, etapas de execução, prestação de contas e materiais de

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina neste domingo
Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição conta com três