Pesquisar No Site
Eleição para novos conselheiros tutelares de Caraguatatuba é neste domingo
Eleição para novos conselheiros tutelares de Caraguatatuba é neste domingo
A eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares está marcada para o próximo domingo (1º/10) e 12 candidatos participam da disputa das10 vagas para titulares e duas para suplentes na gestão 2024-2028.
A eleição será das 8h às 17h, em três colégios eleitorais, para que toda comunidade possa participar deste importante e democrático momento em defesa das crianças e adolescentes do município.

#PraTodosVerem: Arte com foto de todos os candidatos e seus respectivos nomes e números (Foto: Divulgação/PMC)
Pode votar todo cidadão com mais de 16 anos de idade, que tenha seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto, podendo votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo e será feito em urna eletrônica.
Os novos membros irão atuar a partir de 2024, nos Conselhos da região Sul e Centro, sendo cinco para cada local. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Para que o eleitor faça a consulta do seu local e seção de votação, foi criado um canal por meio do número de whatsapp: (12) 99792-9200. É necessário enviar o nome completo e o número do título de eleitor para que seja feita a consulta. O serviço ficará disponível até o dia 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e só funciona como mensagem, não atende ligações.
Confira os locais de votação:
Eleitores da região Sul – EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão).
Eleitores da região Norte – EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Rua Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu).
Eleitores da região Centro – EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Av. Pernambuco, 1.101 – Indaiá).
Confira abaixo a relação dos candidatos e os números que concorrerão nas urnas eletrônicas:
Nome completo Nº do candidato
Ariane Proença do Nascimento 85
Elen Ferraz da Silva 24
Elizete de Souza W. Macedo 87
Flávia Alessandra Serpa 68
Isabel Soares Gaia Marcondes 58
Isabely Raia Gonçalves 60
José Henrique Gomes Tosta 48
Paula Fernandes Pereira 16
Paula Vanessa A. S. B. Quirino 29
Rhode Ciumara de Oliveira Pires 27
Rosana Alves Rocha 43
Bruno Santos de Oliveira 19

#PraTodosVerem: Arte com foto de todos os candidatos e seus respectivos nomes e números (Foto: Divulgação/PMC)
Veja Também Recentes
Spirit of WOD Beach reúne milhares de pessoas em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi palco da 2ª edição do Spirit of WOD Beach, um dos maiores eventos de superação, performance e integração do universo do Cross Training no Brasil. A competição foi realizada no último fim de semana (1º e 2), na Praça da Cultura, no centro da cidade e reuniu atletas
Secretaria de Administração de Caraguatatuba convoca aprovados de três funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 nesta quarta, quinta e na próxima sexta-feira (15, 16 e 17/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Mais 29 bolsistas do PEAD são convocados para reforço na limpeza dos bairros de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba chamou 29 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para comparecer até sexta-feira (7/11), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os
XV de Caraguatatuba/Secer empata em 1 a 1 pela Copa Ouro sub-20 e garante classificação
O E.C. XV de Caraguatatuba/Secer está classificado para a segunda fase da Copa Ouro Sub-20 – Torneio da Associação Paulista de Futebol (APF). No sábado (1º), os caraguatatubenses empataram com o São José E.C. em 1 a 1, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug. O gol do XV
Roda de conversa aborda enfrentamento à violência doméstica em escolas municipais de Caraguatatuba
O Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) realizou nas duas últimas semanas, rodas de conversa com pais e responsáveis de alunos do Projeto “Escola de Pais e Cidadãos”, nas escolas municipais EMEF Profª Jane Urbano Focesi e EMEF Alaor Xavier Junqueira. Os encontros foram realizados nos dias 7 e