Pesquisar No Site

6º Caraguá Beer Festival tem programação musical variada com artistas da cidade

Publicado em: 27/09/2023
6º Caraguá Beer Festival tem programação musical variada com artistas da cidade
6º Caraguá Beer Festival tem programação musical variada com artistas da cidade

Quem for prestigiar o 6º Caraguá Beer Festival, de 5 a 8 de outubro, além de muita cerveja e chopp artesanal e boa gastronomia, poderá curtir uma grade musical variada com os artistas da cidade. O evento ocorrerá no Centro, na Praça da Cultura.

#PraTodosVerem: Foto da edição do ano passado, com a praça lotada de pessoas e ao fundo apresentação musical no palco (Foto: Divulgação/PMC)

Quem abre o evento na quinta-feira (5), às 17h, é a Banda Tamoios e leva muito blues, country, pop e rock para o público. Em seguida, às 20h30, no mesmo estilo musical é a vez do Trio Groove Jam, que encerra a programação do primeiro dia de festival.

Na sexta-feira (6), o festival inicia às 17h, ao som do músico João Canoa, com muito MPB, pop e rock. E para encerrar o segundo dia de programação, a banda Rock Expresso anima o público com country, pop, reggae e rock.

No sábado (7), o som começa mais cedo, com música no horário do almoço. A partir das 13h é a vez do Beltrane Duo, com rock e MPB. Já às 17h, quem comanda o palco é a banda de rock Os Gregórios e para encerrar o terceiro dia, às 20h30, uma apresentação mais que especial de tributo ao Tim Maia, com a banda Tim Maia Disco Club.

O domingo (8) e último dia do festival, o samba, pagode e sertanejo tomam conta da Praça da Cultura. Às 11h30, a cantora Thais Kiwi abre a programação com muito samba. Às 15h é a vez de pagode com a cantora Sarah Louzada e para encerrar, às 18h30, a banda Conexão Sertaneja segue até o final do evento.

O evento conta com 47 estabelecimentos participantes, entre produtores de cerveja artesanal, estabelecimentos gastronômicos e veículos de alimentação. Confira aqui a variedade de opções que estarão disponíveis nos quatro dias de evento.

Os espaços funcionarão na quinta e sexta-feira (5 e 6), das 17h às 0h; no sábado (7), das 11h às 0h; e no domingo (8), das 11h às 22h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes

Com grande público que lotou o Teatro Mario Covas, o Concerto de Gala da Banda Municipal “Carlos Gomes” comemorou seus 60 anos em um espetáculo musical na noite do último dia 19, marcando as festividades dos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Na mesma noite foi aberta a exposição

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba encerra nessa segunda-feira (15) o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC). O encerramento obedece a resolução da  Defesa Civil do Estado de São Paulo, que prorrogou, em 1º de abril, os Planos Preventivos de Defesa Civil – Operação Chuvas de Verão 2023/2024, em diversas regiões do

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 15/04/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris). O

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 15/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024