Pesquisar No Site

Prefeitura realiza operação Bota-Fora no Massaguaçu e leva limpeza para diversos bairros

Prefeitura realiza operação Bota-Fora no Massaguaçu e leva limpeza para diversos bairros
Prefeitura realiza operação Bota-Fora no Massaguaçu e leva limpeza para diversos bairros

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza nesta quinta-feira (24) a operação Bota-Fora no bairro Massaguaçu, localizado na região norte.

#PraTodosVerem: Funcionário dirige uma pá carregadeira e despeja resíduos em caminhão trucado(Foto: Divulgação/PMC)

Essa iniciativa tem como objetivo a remoção de itens inservíveis, como móveis e utensílios domésticos, entulho e resíduos provenientes de podas de vegetação.

Para garantir a boa execução do serviço, a Sesep mobilizou equipe, uma máquina pá carregadeira e caminhão trucado. As equipes se concentraram nas Ruas Gertrudes Francisca de Jesus e Irmã Lucília.

Mas a ação não é novidade para a cidade, já que a operação Bota-Fora é realizada periodicamente visando manter a cidade limpa e organizada.

Além do bairro Massaguaçu, outras equipes simultaneamente concentram seus esforços na limpeza de áreas de descarte nos bairros da região sul, como Travessão e Perequê-Mirim. A Sesep também realizou a limpeza e coleta de resíduos nos bairros Poiares, Porto Novo, Sumaré, Morro do Algodão, Indaiá e Golfinhos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado
Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado

Em decorrência da previsão de ventos e chuvas fortes entre esse sábado (18) e domingo (19), a Prefeitura de Caraguatatuba, decidiu por suspender os eventos do Festival do Mexilhão, no Massaguaçu, a XXVII Kizomba da Consciência Negra, na Praça da Cultura e o Dia do Músico, que seria na Praça

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 18/11/2023
Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente está com inscrições abertas
Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente está com inscrições abertas

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – (Fundacc) em parceria com a Comissão Municipal Setorial de Música e Associação de Músicos de Caraguatatuba SP, realiza o 15º Concurso de Marchinhas para o Carnaval de Antigamente – 2024. As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 15 de janeiro de 2024 pelo formulário on-line https://forms.gle/2J5dX5Et6hSWiJoK9 . A música inscrita

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 04/12/2023
CIAM de Caraguatatuba completa 5 anos com mais de 600 mulheres atendidas
Centro Integrado de Atendimento à Mulher suspende atendimento na tarde desta sexta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que excepcionalmente hoje (17), o Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), localizado no bairro Indaiá, terá o atendimento presencial suspenso, no período da tarde, a partir das 12h. A empresa de energia elétrica EDP fará manutenção na

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 17/11/2023
Prefeitura de Caraguatatuba realiza fiscalização em ferros velhos e reciclagens no município
Prefeitura de Caraguatatuba realiza fiscalização em ferros velhos e reciclagens no município

Uma força tarefa da Prefeitura de Caraguatatuba, realizada nesta sexta-feira (24), uniu a Secretaria de Urbanismo, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar para fiscalizar empresas de reciclagens e ferros velhos no município. Os agentes realizaram a vistoria de sete empreendimentos, no qual dois estavam em situação regular,

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 24/11/2023
Litoral Norte recebe radar meteorológico que antecipa tempestades com precisão
Litoral Norte recebe radar meteorológico que antecipa tempestades com precisão

A Defesa Civil do Estado de São Paulo entregou um novo radar para o Litoral Norte, adquirido pelo governo do Estado de São Paulo. O equipamento será instalado no município de Ilhabela e vai ajudar a monitorar a ocorrência de temporais no litoral paulista. Para Caraguatatuba, esse radar será um

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 22/11/2023