Pesquisar No Site
Autora de livro sobre o fim da violência doméstica apresenta Sarau nesta segunda-feira no Pró-Mulher
Autora de livro sobre o fim da violência doméstica apresenta Sarau nesta segunda-feira no Pró-Mulher
Em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Centro de Referência da Saúde da Mulher (Pró Mulher), promove no dia 21 de agosto (segunda-feira), às 14h30, Sarau com o tema: Reflexões sobre a violência contra a mulher.

#PraTodosVerem: Autora segura livro (Foto: Divulgação/PMC)
O Sarau terá participação da autora do livro: Quem disse que mulher gosta de apanhar, Edilene de Melo. Uma obra que fala de força, coragem e determinação para que haja uma mudança na vida das mulheres que vivenciam a violência domestica no seu dia a dia.
Edilene contará um pouco da sua história com a violência doméstica e qual caminho seguiu para se libertar dessa situação. Ela é moradora de Caraguatatuba e já passou pela rede de acolhimento do município após sofrer violência doméstica, escreveu livros de apoio às mulheres e partilhou um pouco da sua experiência. “Precisei ter coragem e atitudes para hoje escrever essas palavras. Amor que mata, não pode ser denominado assim”, conta a autora em seu livro.
Além dos serviços médicos, o Pró-Mulher conta com profissionais qualificados com atendimento psicológico às mulheres vítimas de violência doméstica e planejamento familiar.
Quem tiver interesse em participar do Sarau pode procurar o espaço e ter mais informações no telefone: (12) 3897-3500. O Centro fica localizado na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 2.135, próximo ao Camaroeiro.
Veja Também Recentes
Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista de aplicativo após suspeita de apropriação indébita de notebook
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atender a uma ocorrência de suposta apropriação indébita no bairro Jardim Aruan durante patrulhamento preventivo na região central na manhã de segunda-feira (4). De acordo com a denúncia, o suspeito, motorista de aplicativo, teria aceitado
Caraguatatuba prepara entrega de 20,5 mil kits de uniforme escolar para rede municipal
Caraguatatuba prepara o cronograma de distribuição dos uniformes escolares para os estudantes da rede municipal de ensino a partir do mês de maio. Mais de 20,5 mil kits e 173 mil peças estão sendo organizados para atender estudantes de diferentes etapas, desde o berçário até a Educação de Jovens e
Maíra Alexandre conquista título internacional e leva nome de Caraguatatuba ao topo no boxe
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba celebra mais uma conquista expressiva no cenário esportivo. A atleta Maíra Alexandre Alfredo brilhou em competição internacional ao representar o Brasil na 2ª Copa de Portoviejo 2026, realizada entre os dias 7 e 10 de abril, no
Alteração nas linhas do transporte público para atendimento ao Show do Grupo Exaltasamba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que haverá operação especial no transporte coletivo municipal para atendimento ao público que participará do Show do Grupo Exaltasamba, que será realizado na segunda-feira (20), às 22h, no Complexo Camaroeiro. A operação especial terá início a partir das
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Saudade” com Os Geraldos neste sábado
O Teatro Mario Covas recebe neste sábado (18/4), às 20h, a peça teatral “Saudade” do grupo Os Geraldos, de Campinas. O espetáculo tem entrada gratuita e integra a programação cultural de aniversário de Caraguatatuba, que completa 169 anos, no próximo dia 20. Sob direção de Douglas Novais, direção musical de