Pesquisar No Site
Limpeza e roçada chegam a diversos pontos nas regiões Central e Sul de Caraguatatuba
Limpeza e roçada chegam a diversos pontos nas regiões Central e Sul de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba iniciou bem cedo os trabalhos de roçada e varrição em diversos pontos da cidade, com destaque para as regiões Centro e Sul.

#PraTodosVerem: Funcionárias da Sesep trabalham na limpeza do espaço sob o toldo instalado na Praça da Cultura (Foto: Divulgação/PMC)
A Praça da Cultura, na região central, ganha uma atenção especial da Sesep, que dá os últimos retoques de limpeza no espaço, preparado para o início do 24º Festival do Camarão, nesta terça-feira (18), a partir das 18h. A expectativa é de que a festa receba mais de 100 mil pessoas nos 13 dias de evento.
Na região Sul, o Pegorelli é um dos bairros que recebe equipes de limpeza geral nas seguintes ruas: Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho, Ruas Turmalina, Esmeralda, Topázio, Ametista, Rubi, Safira, Diamante, Turquesa, Travessas Quatro e Âmbar.
Na mesma região, o bairro Nova Caraguá 2 também é beneficiado com os serviços: rua Luiz Antônio Camargo, trecho da rua João Vitor Simonetti de Moraes, área pública entre a rua Olívio Francisco Isidoro e a avenida João Carlos Balio, além das ruas Marcelo dos Santos, Pedro Custódio, 24, Perequê, Olívio Francisco Isidoro, Pedro Marcello dos Santos, Laudário Álvaro Ferreira, e praças da região.
A Sesep também atua esta semana nos bairros Aruan, Tinga e Jardim Gaivotas, região Centro/Sul. No Tinga, os trabalhos começaram pela rua Benedito Reis e travessa Julio Cesar Ferreira e estenderá a limpeza às ruas adjacentes.
Já no Aruan, a equipe deu início à limpeza pela rua Benjamin Constant e ao longo da semana, levará os serviços a todas as ruas do bairro. No Jardim Gaivotas, as equipes deram início pela avenida Cardeal e rua Falcão. Até quarta-feira (19) todas as vias estarão limpas.
Veja Também Recentes
Prefeitura e EDP alinham ações preventivas para períodos de ventos fortes
A Prefeitura de Caraguatatuba e a EDP, concessionária de energia elétrica no município, alinharam medidas para reduzir os impactos provocados por ventos fortes e outros eventos climáticos na cidade. A reunião foi realizada na segunda-feira (10), no gabinete do prefeito Mateus Silva, com a participação de representantes da concessionária de
Praia da Cocanha recebe Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será palco do Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 – 2ª Copa Sindi Clubes de Águas Abertas no próximo dia 27 de setembro. A competição deve reunir atletas de diferentes idades e categorias em provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km,
Caraguatatuba promove 2º Simpósio Educacional com três dias de formação e especialistas de destaque nacional
A Prefeitura de Caraguatatuba promove, entre os dias 26 e 28 de agosto, o 2º Simpósio Educacional de Caraguatatuba, um dos principais eventos de formação continuada voltados aos profissionais da rede municipal de ensino. Realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o encontro foi estruturado para ampliar o debate sobre
Bloqueio no km 6 dos Contornos altera trânsito nesta quarta-feira
Motoristas que utilizam os Contornos da Rodovia dos Tamoios em Caraguatatuba devem ficar atentos a uma alteração no trânsito nesta quinta-feira (3/9). Um trecho no km 6 será bloqueado das 7h às 19h para a realização de serviços de recapeamento. A interdição ocorre nas proximidades do Supermercado Shibata e afetará
Prefeitura de Caraguatatuba emite convocação do Concurso de 2023 para área da Saúde
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais um aprovado do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (4/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 62ª convocação do Edital 003