Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de cobertores da Unimed SJC

Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de cobertores da Unimed SJC
O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (19), doação de 40 cobertores da Unimed São José dos Campos, fruto de uma campanha realizada entre colaboradores e médicos conveniados.

#PraTodosVerem: Três mulheres representantes da Unimed e do fundo social posam para foto com os cobertores (Foto: Divulgação/PMC)
As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
A diretora de mercado da Unimed SJC, Denise Dias, contou que, com a chegada do período de inverno, a empresa se mobilizou para ajudar aqueles que mais precisam. “Sabemos da necessidade do Litoral Norte por conta dos últimos acontecimentos e por isso destinamos as doações ao Fundo Social”, disse.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradeceu pela preocupação com as famílias de Caraguatatuba. “Com certeza faremos chegar às pessoas que mais necessitam desse conforto”, destacou.
O Fundo Social recebe e realiza doações durante o ano todo. Quem quiser ajudar, os itens de mais necessidade são cobertores e roupas de cama e de banho. Lembrando que as peças devem estar em bom estado de conservação.
O Fundo Social está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor