Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de cobertores da Unimed SJC
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de cobertores da Unimed SJC
O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (19), doação de 40 cobertores da Unimed São José dos Campos, fruto de uma campanha realizada entre colaboradores e médicos conveniados.

#PraTodosVerem: Três mulheres representantes da Unimed e do fundo social posam para foto com os cobertores (Foto: Divulgação/PMC)
As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
A diretora de mercado da Unimed SJC, Denise Dias, contou que, com a chegada do período de inverno, a empresa se mobilizou para ajudar aqueles que mais precisam. “Sabemos da necessidade do Litoral Norte por conta dos últimos acontecimentos e por isso destinamos as doações ao Fundo Social”, disse.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradeceu pela preocupação com as famílias de Caraguatatuba. “Com certeza faremos chegar às pessoas que mais necessitam desse conforto”, destacou.
O Fundo Social recebe e realiza doações durante o ano todo. Quem quiser ajudar, os itens de mais necessidade são cobertores e roupas de cama e de banho. Lembrando que as peças devem estar em bom estado de conservação.
O Fundo Social está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba reforça doação de sangue em parceria com Hemocentro de Taubaté
A Prefeitura de Caraguatatuba é parceira do Projeto Sangue em Movimento, iniciativa do Hemocentro RP (Núcleo de Hemoterapia de Taubaté) que busca aumentar o número de doadores voluntários de sangue no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. A Secretaria de Saúde oferta transporte gratuito aos moradores interessados
Alerta de dispositivo de proteção expõe violência doméstica e leva à detenção de agressor em Caraguatatuba
Na manhã de domingo (26), por volta das 10h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada via Centro de Operações Integradas (COI) para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Perequê-Mirim. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que se tratava, na verdade, de
Programa Ruas da Esperança promove ação integrada em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou na manhã da última quinta-feira (23), mais uma ação integrada do programa Ruas da Esperança, na Praça Juscelino Kubitschek, no centro da cidade e no bairro Jardim Terralão. A iniciativa, coordenada por equipes das Secretarias de Assistência Social, Segurança Pública e Mobilidade Urbana e Serviços
Agentes de Trânsito e do Detran realizam blitz educativa para motociclistas dentro da Campanha Maio Amarelo em Caraguatatuba
Agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba e servidores do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) abordaram motociclistas e pedestres, que passavam na rua Altino Arantes, na altura da Praça Dr. Cândido Mota, na manhã desta quarta-feira, para passar orientações sobre direção segura
Food Trucks retomam programação no Mirante do Camaroeiro neste fim de semana
A parceria entre Secretaria de Turismo de Caraguatatuba e food trucks para levar entretenimento e gastronomia ao Complexo Turístico do Mirante do Camaroeiro recomeça nesta quinta-feira (14), a partir das 19h. A programação desta semana será aberta pelo músico Paóli. Na sexta-feira (15), também às 19h, a banda Vat 60