Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de cobertores da Unimed SJC
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de cobertores da Unimed SJC
O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (19), doação de 40 cobertores da Unimed São José dos Campos, fruto de uma campanha realizada entre colaboradores e médicos conveniados.

#PraTodosVerem: Três mulheres representantes da Unimed e do fundo social posam para foto com os cobertores (Foto: Divulgação/PMC)
As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
A diretora de mercado da Unimed SJC, Denise Dias, contou que, com a chegada do período de inverno, a empresa se mobilizou para ajudar aqueles que mais precisam. “Sabemos da necessidade do Litoral Norte por conta dos últimos acontecimentos e por isso destinamos as doações ao Fundo Social”, disse.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradeceu pela preocupação com as famílias de Caraguatatuba. “Com certeza faremos chegar às pessoas que mais necessitam desse conforto”, destacou.
O Fundo Social recebe e realiza doações durante o ano todo. Quem quiser ajudar, os itens de mais necessidade são cobertores e roupas de cama e de banho. Lembrando que as peças devem estar em bom estado de conservação.
O Fundo Social está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes
Linhas 403 e 405 do transporte público têm novos horários para atender estudantes do bairro Jetuba
A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, por meio da seção de Transporte Público e Infrações, informa que vai ajustar os horários das linhas 403 e 405 do transporte coletivo para atender estudantes do período integral da EMEF Professora Maria Thereza de Souza Castro, no bairro Jetuba. A mudança,
‘Imagem e Comunicação’ é tema da palestra gratuita da Semana “Todos por Elas” nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (25) as mulheres empreendedoras de Caraguatatuba e do Litoral Norte podem conferir a palestra “Imagem & Comunicação: posicionamento é quando sua presença fala por você, na vida e nos negócios”, com a comunicadora e fotógrafa Brida Rodrigues, com participação de Manuela Picanço, consultora de imagem. O evento é
Teatro Mario Covas apresenta peças gratuitas sobre espectro autista na próxima semana
Na próxima semana, o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe duas peças teatrais voltadas ao público infantil, que abordam, de forma lúdica e descontraída, o Transtorno do Espectro Autista (TEA). As montagens propõem reflexões sobre diversidade e pertencimento, aliando entretenimento à conscientização. A entrada é gratuita. As apresentações dialogam com
Caraguatatuba recebe programação cultural do Circuito Sesc de Artes 2026 neste sábado
Caraguatatuba recebe neste sábado (11/4), das 16h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro, o Circuito Sesc de Artes 2026, com diversas atrações artísticas gratuitas para o público de todas as idades. Neste ano, o programa chega à sua 18ª edição e integra as comemorações do 80º aniversário do
Caraguatatuba promove 2º Congresso de Odontologia com foco em inovação e acesso à saúde bucal
Caraguatatuba realiza entre os dias 25 e 26 de setembro, o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal, no Teatro Mário Covas. As inscrições abrem a partir do dia 4 de maio e devem ser feitas pela plataforma Sympla, no link https://tinyurl.com/yf9m3vky. O evento reúne especialistas da área odontológica para