Pesquisar No Site
Martim de Sá recebe reunião itinerante do Conselho de Segurança de Caraguatatuba no próximo dia 14
Martim de Sá recebe reunião itinerante do Conselho de Segurança de Caraguatatuba no próximo dia 14
O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 14/06 (quarta-feira), a partir das 18h30, a 24ª Reunião Presencial Itinerante na EMEF Professor Luiz Ribeiro Muniz, no Centro.

#PraTodosVerem: Cartaz com o anúncio da 23ª Reunião Presencial Itinerante, com fundo azul e letras escritas na cor branca (Foto: Divulgação/PMC)
A pauta da reunião tem como tema o Programa Vigilância Solidária – PVS e abordará a questão da violência contra mulheres, idosos, crianças e adolescentes. O encontro é aberto ao público.
Nesta gestão, o Conseg está fazendo as reuniões itinerantes para estar mais próximo da comunidade e entender os problemas por ela vivenciados.
A EMEF está localizado na rua Analândia, 355 – Martim de Sá.
Serviço
24ª Reunião do Conseg Caraguatatuba
Terça-feira: 14 de junho
Horário: 18h30
Local: EMEF Profesor Luiz Ribeiro Muniz, rua Analândia, 355, Martim de Sá
E-mail: caraguatatuba@conseg.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre
Caraguatatuba abre processo para escolha dos novos representantes do Conselho do Fundeb
Professores, diretores, servidores da Educação, pais de alunos, estudantes e representantes da sociedade civil poderão participar da escolha da nova composição do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) de Caraguatatuba. O processo eleitoral para a gestão 2027/2030 começa nesta sexta-feira (11), com a abertura das
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)
As inscrições presenciais do processo seletivo simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) encerram na próxima terça-feira (22/9), às 8h30, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (antiga Subprefeitura do Porto Novo/Regional Sul) e Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá. De acordo com o
Frutos da Nossa Terra valoriza produção local nos nove anos do Banco Municipal de Alimentos
Após a boa repercussão da primeira edição, o “Frutos da Nossa Terra” ganhou um novo encontro para valorizar a produção local e ampliar o debate sobre segurança alimentar em Caraguatatuba. A programação foi realizada na noite de quarta-feira (2), no Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, e integrou as
Conselho da Mulher de Caraguatatuba aprova proposta de ampliação da participação da sociedade civil
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) aprovou a proposta de ampliação de sua composição, com destaque para a criação de duas vagas destinadas a mulheres pessoas físicas, sem exigência de vínculo com instituições, e duas para representantes da sociedade civil organizada, como associações civis. O projeto