Pesquisar No Site
Final do Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão: Brasileirinho E.C enfrenta Saramandaia E.C

Final do Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão: Brasileirinho E.C enfrenta Saramandaia E.C
Os times garatiram vaga na final após vitória de 1 a 0 nas disputas da semifinal
No último fim de semana, o Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão conheceu os finalistas que disputarão o título da competição. Após embates emocionantes nas semifinais, Brasileirinho E.C e Saramandaia E.C se enfrentarão no próximo domingo (02/07), às 11h, no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
O Brasileirinho E.C garantiu sua vaga na final ao vencer por 1 a 0 o time E.C Travessão na semifinal. O único gol da partida foi marcado por Caíque de Oliveira, que se destacou como o herói do time, garantindo a vitória e a esperança de conquistar o tão almejado título da 3ª Divisão.
Por sua vez, o Saramandaia E.C também assegurou seu lugar na final com uma vitória pelo placar mínimo de 1 a 0 em cima do G.R Jaraguazinho. O gol que definiu o resultado da partida foi anotado por Denis Wellison, que se mostrou decisivo no confronto e ajudou sua equipe a alcançar a final.
Agora, ambos os times entrarão em campo no próximo domingo para disputar o título da competição. A partida promete ser repleta de emoções, com jogadores e torcedores ansiosos pelo resultado final. A expectativa é de um jogo equilibrado, com muita determinação e entrega por parte das duas equipes.
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será o palco dessa grande final, que aguarda o apoio e a presença dos apaixonados pelo futebol amador, a partir das 11h.
Os jogos de Futebol Amador da 3ª Divisão são organizados pela Secretaria de Esportes e Recreação, da Prefeitura de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Reclamações de problemas financeiros e internet fixa dominam ranking de maio do Procon de Caraguatatuba
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 677 procedimentos formalizados dos 1.372 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Desse total, 695 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de maio foi marcado por problemas com envio de produtos

Repartições públicas municipais de Caraguatatuba suspendem expediente no feriado de Santo Antônio
As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não vão funcionar no dia 13 de junho (sexta-feira), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Alguns serviços das Secretarias de Fazenda, Saúde, Urbanismo, Serviços Públicos,

Nota oficial – Pesar
O governo municipal de Caraguatatuba manifesta pesar pelo falecimento de Lúcio Fernandes, ocorrido nesta sexta-feira (6), aos 77 anos. Figura histórica da política local, Lúcio foi vereador por três mandatos consecutivos, entre as legislaturas de 1977 a 1992, além de presidir a Casa de Leis no biênio 1981 a 1983.

Programa Servidor em Foco promove ação com equipes do CRAS Olaria e CREAS
As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Olaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participaram, na última quinta-feira (22), de mais um encontro do programa Servidor em Foco, iniciativa que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável, acolhedor

Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol movimenta Caraguatatuba – chuva adia cinco jogos
A terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol agitou o domingo (25) em Caraguatatuba com cinco jogos disputados no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Estavam previstas dez partidas, mas devido à chuva que atingiu a região, a Secretaria de Esportes e Recreação decidiu adiar os confrontos nos campos