Pesquisar No Site
Programa Bairro a Bairro ganha nova programação para próxima semana em Caraguatatuba
Programa Bairro a Bairro ganha nova programação para próxima semana em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, promove na próxima semana mais uma programação do programa ‘Bairro a Bairro’.
De segunda-feira (22) até sexta-feira (26), as equipes irão se dividir entre os bairros Pontal Santamarina e Orla da Martim de Sá seguindo sentido Porto Novo, Jardim Maristela, Jardim Aruan e Hospital Regional.
Nessa semana, foram retirados aproximadamente 110 toneladas de resíduos das ruas.

#PraTodosVerem: Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizam limpeza em praia (Foto: Divulgação/PMC)
Contando com a força-tarefa de 140 colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos, o mutirão de limpeza leva, ao mesmo tempo, manutenções públicas como roçada, varrição, capina e ‘bota-fora’.
O programa seguirá o cronograma de bairros prioritários e em breve outros locais serão beneficiados com a iniciativa, que ocorre em intervalos regulares, sendo complementar às ações habituais de limpeza pública.
As solicitações para estes e outros serviços podem ser feitas pelos canais da Central de Relacionamento 156, como no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba realiza projeto Colônia de Férias Verão 2026 no Residencial Getuba
Com o objetivo de proporcionar atividades para crianças e adolescentes durante o período de férias escolares, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realiza o projeto Colônia de Férias Verão 2026 no Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba. As atividades ocorrem entre
Peça teatral “Auto da Anunciação” é destaque na programação do Natal pela Paz
O Coletivo Teatral Cênica, de São José do Rio Preto (SP), apresenta a peça “Auto da Anunciação” neste domingo (21/12), às 16h, na Praça Jorge de Castro, no Travessão, e às 19h, no Complexo Turístico do Camaroeiro, no mirante. Na segunda-feira (22/12), o coletivo se apresenta na Praça Dr. Cândido
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba compensam até oito minutos da jornada de trabalho em 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba definiu as compensações de jornada dos servidores públicos no Calendário Oficial de 2026 (Calendário Municipal) em 8 minutos para 40h/semanais, 6 minutos para 30h/semanais, 4 minutos para 20h/semanais e 2 minutos para quem trabalha 10h/semanais. O ano será marcado por 14 feriados,
Reclamações financeiras e de internet fixa dominam relatório do Procon de Caraguatatuba por 11 meses consecutivos
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba contabilizou 496 procedimentos formalizados dos 1.004 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de novembro. Desse total, 508 dos atendimentos eram relacionados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. As repartições públicas municipais não vão funcionar nas próximas quartas, quintas e
Centro Judiciário de Solução de Conflitos é transferido para novo Fórum de Caraguatatuba no Indaiá
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) passou a funcionar no prédio do novo Fórum de Caraguatatuba, no Indaiá, para dar mais conveniência ao atendimento e agilidade na resolução das demandas da população. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na