Pesquisar No Site

Caraguatatuba passa a integrar Conselho de Representantes da Undime São Paulo

Publicado em: 15/05/2023
Caraguatatuba passa a integrar Conselho de Representantes da Undime São Paulo
Caraguatatuba passa a integrar Conselho de Representantes da Undime São Paulo

A secretária de Educação de Caraguatatuba, Márcia Paiva, foi diplomada para compor o Conselho de Representantes da Diretoria Executiva da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP), pelo biênio 2023-2025.

A diplomação ocorreu na semana passada durante a reunião ordinária com o conselho de representantes da instituição, dentro da programação da Bett Brasil, o maior encontro de educação e tecnologia da América Latina.

A missão da Undime é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social e o fortalecimento do regime de colaboração entre os entes federados.

Na ocasião, Márcia Paiva foi diplomada como Coordenadora da Macrorregião 03, Representante Suplente de Polo (Caraguatatuba) e Suplente do Conselho Nacional de Representantes (CNR).

“Esse convite é o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos aqui na rede municipal de Caraguatatuba. Minha gratidão ao prefeito Aguilar Junior pela oportunidade de estar à frente da SEDUC e também minha gratidão a todos os educadores, servidores e funcionários, as equipes docentes, gestores, e os parceiros, que fazem tudo isso acontecer”, disse.

Trajetória

À frente da Secretaria de Educação (SEDUC) de Caraguatatuba desde 2018, Márcia Paiva tem extensa experiência na área educacional. É formada em Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional e M.a. em Ciências Ambientais.

O prefeito Aguilar Junior parabenizou a secretária pelo convite. “Márcia Paiva é extremamente competente e tem comandado a Secretaria de Educação com maestria. Tenho certeza que sua atuação na UNDIME-SP não será diferente.”, afirmou.

Os cargos relacionados à diretoria executiva, conselhos fiscal e nacional da Undime, não são remunerados e sua participação não estabelece conflito com o exercício de atividades na administração municipal.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/04/2025
Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Caraguatatuba recebeu neste fim de semana (26 e 27) a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo masculino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Com os resultados, as equipes de xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba garantiram a classificação para a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 28/04/2025
Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba

Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 25/04/2025
Copa Nova Liga (2)
Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba

Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/04/2025
Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 08/04/2025