Pesquisar No Site
Caraguatatuba garante 22 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Esportivo

Caraguatatuba garante 22 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Esportivo
A equipe da Secretaria de Esportes e Recreação faturou 10 medalhas de ouro, seis de prata e seis de bronze no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Esportivo – Gi (com quimono) & No-Gi (sem quimono). O torneio reuniu cerca de 2 mil atletas de 280 equipes de todo o Brasil no sábado e domingo (29 e 30/4), no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo.

#PraTodosVerem: Atletas do masculino no pódio do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Esportivo Gi (com quimono) (Foto:Divulgação/PMC)
Os esportistas de ambos os sexos competiram nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil (A e B), Juvenil, Adulto, Máster (1, 2, 3, 4, 5 e 6) Sênior e no Absoluto, disputa na qual todos se enfrentam independente do peso e agrupado conforme a graduação (faixa).
Com desempenho, os caraguatatubenses asseguraram a 27ª posição na classificação geral da competição. Os atletas da Prefeitura de Caraguatatuba são treinados pelo professor Ulrico Júnior.
Quadro de medalhas de Caraguatatuba no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Esportivo
Maya Pereira dos Santos – ouro/Gi
Miguel Henrique Cascardo – ouro/Gi
Sybelli S. Macedo Mesquita – ouro/No-Gi e ouro/Gi
Camila Soares Macedo Mesquita – prata/Gi, ouro/Absoluto Gi, ouro/No-Gi e prata/Absoluto No-Gi
Henrique Martins – ouro/No-Gi
Julio Cesar da Silva Junior – ouro/No-Gi e prata/Gi
John Weyne Bandeira – ouro/No-Gi e ouro/Gi
Fabio Carlos – prata/Gi
Bryan David Alves – prata/Gi
Miguel H. Alcântara – bronze/Gi
Paola Vitória Tribst – bronze/Gi
Pedro Henrique Ávila – bronze/Gi
Heloíse França Somma – bronze/Gi
Cauã Emanuel Salvo – bronze/No-Gi
William Correia – bronze/No-Gi e prata/Gi
Veja Também Recentes

Documentário resgata memórias de Caraguatatuba em sessão dedicada a idosos e pessoas com deficiência
A exibição do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” reuniu vários usuários da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) para uma imersão na história de Caraguatatuba contada pelas lentes do surfe.

Parque Natural Municipal do Juqueriquerê abre inscrições para Programa de Voluntariado
Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, com o objetivo de engajar a comunidade na preservação do meio ambiente e na realização de atividades de conservação. O programa oferece a oportunidade para quem deseja colaborar com a proteção dos recursos naturais enquanto

Fundacc realiza audiências públicas e consulta on-line da Política Nacional Aldir Blanc
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza as audiências públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) – Ciclo 2. A próxima audiência presencial será na quinta-feira (26/6), às 18h30, na EMEF Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu. Já foram realizadas duas audiências, de forma a oportunizar

Oficina audiovisual com cineasta Christian Saghaard está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e

Oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt é nesta quinta-feira com entrada gratuita
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quinta-feira (10/7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt. A ação é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. A oficina combina métodos