Pesquisar No Site

Caraguatatuba aplica 4.589 doses no Dia D de Vacinação

Publicado em: 22/05/2023
Caraguatatuba aplica 4.589 doses no Dia D de Vacinação
Caraguatatuba aplica 4.589 doses no Dia D de Vacinação

O ‘Dia D de Vacinação’ promovido no último sábado (20) atingiu a expectativa da Secretaria de Saúde, com aplicação de 4.589 doses de vacinas. Todas as Unidades Básicas de Saúde de Caraguatatuba permaneceram abertas, das 8h às 17h, para receber a população.

#PraTodosVerem: Profissional de Saúde aplica vacina em braço de menina (Foto: Divulgação/PMC)

Foram aplicadas 421 doses de vacina de rotina para população de 0 a 14 anos; 2.761 doses contra gripe (Influenza) e 1.407 pessoas se imunizaram contra Covid-19.

O ‘Dia D’ mobilizou cerca de 150 trabalhadores da saúde, que permaneceram nas 12 unidades de saúde para atender a população nesse dia extra.

A Secretaria de Saúde destaca que as Unidades Básicas de Saúde continuam à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, para atualização da carteira vacinal e principalmente, para imunização contra a Covid-19, com a vacina bivalente, e a Influenza.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cercamento em área pública é impedido durante fiscalização da Prefeitura
Cercamento em área pública é impedido durante fiscalização da Prefeitura

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, retirou nesta terça-feira (02/05) uma cerca que estava sendo erguida em uma área pública localizada na Avenida Guilherme de Almeida, no Morro do Algodão. O crime ambiental foi identificado durante fiscalização de rotina feita pelos fiscais de Postura da Secretaria.

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 02/05/2023
1º Festival de Voleibol Adaptado da Apae de Caraguatatuba reúne times de três municípios
1º Festival de Voleibol Adaptado da Apae de Caraguatatuba reúne times de três municípios

O 1º Festival de Voleibol Adaptado da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) de Caraguatatuba atraiu alunos das entidades de São Sebastião e Ilhabela, além da unidade do município anfitrião.  O evento foi realizado na última quarta-feira (24/5), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/05/2023
Pontos MIS realiza oficina sobre produção audiovisual em Caraguá
Pontos MIS realiza oficina sobre produção audiovisual em Caraguá

Estão abertas as inscrições para a Oficina Pontos MIS O Mercado audiovisual brasileiro – Uma introdução sobre produção, com Luan Cardoso. O encontro acontece no dia 17, quarta-feira, às 18h30, na Videoteca Lúcio Braun. São 30 vagas e os interessados devem ter no mínimo 16 anos. A entrada é gratuita. As

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 11/05/2023
Prefeitura fiscaliza vendas de produtos infantis em supermercados e farmácias de Caraguatatuba
Prefeitura fiscaliza vendas de produtos infantis em supermercados e farmácias de Caraguatatuba

Para assegurar o aleitamento materno e reduzir a interferência de produtos comerciais na amamentação de crianças até três anos de idade, a Prefeitura de Caraguatatuba visitou na manhã desta segunda-feira (22), diversos supermercados e farmácias do município. A ação coordenada pela Vigilância Sanitária e o Banco de Leite Humano da

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 22/05/2023
Deborah Colker é a atração do Teatro Mario Covas
Deborah Colker é a atração do Teatro Mario Covas

Espetáculo de dança “Cão Sem Plumas”, de Deborah Colker, já tem data marcada para Caraguatatuba: próxima terça-feira (9/5), às 20h. O Instituto Cultural Vale apresenta, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. “Cão Sem Plumas” também conta com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/05/2023