Pesquisar No Site
Processo Seletivo da Educação atrai 5.602 candidatos na disputa por 267 vagas
Processo Seletivo da Educação atrai 5.602 candidatos na disputa por 267 vagas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira (4/4) o recebimento de documentos dos inscritos no Processo Seletivo Temporário que visa o preenchimento de 267 vagas nas áreas de Agente de Apoio Escolar, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Motorista II.
Foram 5.602 inscritos para o processo seletivo, sendo 5.220 para Agente de Apoio Escolar, 274 para Motorista II, 89 para Psicólogo, 16 para Terapeuta Ocupacional e três para Fonoaudiólogo. Os salários variam de R$ 1.870,65 a R$ 3.526,05.

#PraTodosVerem: Secretária de Educação, Márcia Paiva, orienta inscritos sobre o local para entrega de documentos do Processo Seletivo
Após o recebimento da documentação, uma comissão de servidores da Secretaria de Educação fará uma análise.
Para cada cargo, haverá uma pontuação para definir a classificação final em função dos títulos dos postulantes: mestrado, pós-graduação, experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino técnico na área de Educação.
A divulgação da classificação final será publicada no dia 6 de abril no site http://www.educacaocaraguatatuba.com.br/processoseletivo, além do Diário Oficial do Município.
Veja Também Recentes
Equipe de Caraguatatuba conquista 12 medalhas em torneio de boxe em Mogi das Cruzes
Os atletas de Caraguatatuba tiveram uma participação de destaque na 1ª edição da Pugilato Boxing Cup, realizada no último sábado (30), no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes. A competição reuniu boxeadores de diversas cidades do estado em evento organizado pela Federação Estadual de Boxe do
Com tema “Esporte é Direito”, Caraguatatuba tem programação especial no Dia do Desafio nesta quarta-feira
Movimentar o corpo, ocupar os espaços públicos e incentivar hábitos mais saudáveis. Com essa proposta, Caraguatatuba participa nesta quarta-feira (27), da edição 2026 do Dia do Desafio, campanha internacional voltada à promoção da atividade física e da qualidade de vida. Ao longo do dia, a cidade terá uma programação aberta
Caraguatatuba recebe exposição dos Bombeiros e intensifica divulgação da Corrida Cabo PM Pereira
A 1ª Corrida do Bombeiro Cabo PM Pereira, marcada para o dia 12 de julho em Caraguatatuba, ganha reforço na divulgação com uma exposição especial do Corpo de Bombeiros neste fim de semana (12 a 14 de junho), das 10h às 22h, no Centro de Compras do Pontal de Santamarina.
Caraguatatuba participa da 10ª Semana Nacional de Arquivos com programação especial
O Arquivo Municipal Arino Santa’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove entre os dias 8 e 12/6 (segunda a sexta-feira) uma extensa programação aberta ao público. Serão realizadas rodas de conversa com convidados especiais, palestra e exibição de filmes, na sede do Arquivo, no Auditório Maristela de Oliveira e na Videoteca
Caraguatatuba vence clássico regional e entra no G-3 do futsal feminino
O futsal feminino de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória importante na temporada. Jogando no último domingo (17), a equipe do projeto Geração Independente venceu o ADCCTA, de São José dos Campos, por 2 a 0. O time caraguatatubense construiu o resultado com gols de Giovanna Mateus e Laura Garcia. A