Pesquisar No Site
CARNABRIL é atração deste final de semana e Caraguatatuba espera receber 50 mil pessoas
CARNABRIL é atração deste final de semana e Caraguatatuba espera receber 50 mil pessoas
A Prefeitura de Caraguatatuba e a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizam neste final de semana (dias 14 e 15 de abril) o CARNABRIL, o Carnaval fora de época da cidade.
Por contas das chuvas registradas em fevereiro, a Prefeitura precisou cancelar a folia por conta do atendimento naquela época estar concentrado no atendimento às famílias atingidas.
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba espera receber pelo menos 50 mil pessoas somente no final de semana do CARNABRIL.

#PraTodosVerem: Desfile de Bonecões no Carnaval de Antigamente na Praça do Coreto, no Centro (Foto: Divulgação/PMC)
A abertura será na sexta-feira (14/4), às 20h, com o desfile do Bloco Pipoca, que terá a participação dos blocos Gaiola das Loucas, Piranhas, Vem Quem Quenta e Tropa de Litro. A animação fica por conta da Banda Saca Rolha e a concentração será no quiosque Guaruçá e seguirá até a Praça da Cultura. Quem preferir o Carnaval de Antigamente pode conferir um baile na Praça do Coreto e a presença festiva dos bonecões de Caraguatatuba, a partir das 20h30. Na sexta-feira, o baile conta com a animação da New Band.
Já no sábado (15/4), teremos o desfile do Bloco Sereias com DJ Alexia (19h), Blocos Acadêmicos e Recanto Verde Mar (20h), Preto e Branco (21) e Caipira Caiçara (22h). A saída é do Quiosque Guaruçá. Na Praça do Coreto, haverá matinê às 14h30 e Carnaval de Antigamente a partir das 20h30 com a banda Feira Livre.
Programação completa:
Sexta-Feira (14/4)
20h: Bloco Pipoca (participação dos blocos Gaiola das Loucas, Piranhas, Vem Quem Quenta e Tropa de Litro) – animação Banda Saca Rolha (Saída Quiosque Guaruçá)
20h30: Carnaval de Antigamente (Praça do Coreto)
Sábado (15/4)
14h30: Matinê Carnaval de Antigamente (Praça do Coreto)
19h: Bloco Sereias com DJ Alexia (Saída Quiosque Guaruçá)
20h: Blocos Acadêmicos e Recanto Verde Mar (Saída Quiosque Guaruçá)
21h: Bloco Preto e Branco (Saída Quiosque Guaruçá)
22h: Bloco Caipira Caiçara (Saída Quiosque Guaruçá)
20h30: Carnaval de Antigamente (Praça do Coreto)
Veja Também Recentes
Membros da CIPA para Gestão 2026/2027 são empossados nesta sexta-feira em Caraguatatuba
A posse dos representantes dos servidores eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 é na próxima sexta-feira (9/10), às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O Treinamento dos Novos Membros da CIPA – Gestão
Teatro Mario Covas recebe show de lançamento do novo álbum de NiAn neste domingo
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no domingo (27/9), às 19h, o show de lançamento do álbum “Esphera”, do artista independente NiAn. A apresentação tem entrada solidária com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Segundo o artista, “Esphera” é uma experiência contínua e íntegra, concebida para
Inscrições para 10º Festival de Cinema “Curta Caraguá” encerram na próxima semana
Seguem abertas até a próxima quinta-feira (24/9) as inscrições para o Festival de Cinema “Curta Caraguá”. O festival, que neste ano chega à sua 10ª edição, reúne categorias estudantis e abertas, ampliando as possibilidades de participação e valorizando diferentes formas de criação audiovisual. As inscrições são gratuitas e podem ser
“Simplesmente Di Giaimo” reúne obras de cinco artistas da mesma família no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre no dia 25 de setembro, às 19h, a exposição “Simplesmente Di Giaimo” com pinturas, aquarelas e livros dos irmãos Di Giaimo e revela a arte como elo entre diferentes trajetórias. Com classificação livre e entrada gratuita, a visitação segue até
Projeto do Domicílio Tributário Eletrônico para comunicação com CNPJs inscritos em Caraguatatuba é tema de audiências públicas
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em duas audiências públicas nesta quarta-feira e na última quarta-feira de setembro (23 e 30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda devem explicar a propositura, que cria uma