Pesquisar No Site
CARNABRIL é atração deste final de semana e Caraguatatuba espera receber 50 mil pessoas
CARNABRIL é atração deste final de semana e Caraguatatuba espera receber 50 mil pessoas
A Prefeitura de Caraguatatuba e a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizam neste final de semana (dias 14 e 15 de abril) o CARNABRIL, o Carnaval fora de época da cidade.
Por contas das chuvas registradas em fevereiro, a Prefeitura precisou cancelar a folia por conta do atendimento naquela época estar concentrado no atendimento às famílias atingidas.
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba espera receber pelo menos 50 mil pessoas somente no final de semana do CARNABRIL.

#PraTodosVerem: Desfile de Bonecões no Carnaval de Antigamente na Praça do Coreto, no Centro (Foto: Divulgação/PMC)
A abertura será na sexta-feira (14/4), às 20h, com o desfile do Bloco Pipoca, que terá a participação dos blocos Gaiola das Loucas, Piranhas, Vem Quem Quenta e Tropa de Litro. A animação fica por conta da Banda Saca Rolha e a concentração será no quiosque Guaruçá e seguirá até a Praça da Cultura. Quem preferir o Carnaval de Antigamente pode conferir um baile na Praça do Coreto e a presença festiva dos bonecões de Caraguatatuba, a partir das 20h30. Na sexta-feira, o baile conta com a animação da New Band.
Já no sábado (15/4), teremos o desfile do Bloco Sereias com DJ Alexia (19h), Blocos Acadêmicos e Recanto Verde Mar (20h), Preto e Branco (21) e Caipira Caiçara (22h). A saída é do Quiosque Guaruçá. Na Praça do Coreto, haverá matinê às 14h30 e Carnaval de Antigamente a partir das 20h30 com a banda Feira Livre.
Programação completa:
Sexta-Feira (14/4)
20h: Bloco Pipoca (participação dos blocos Gaiola das Loucas, Piranhas, Vem Quem Quenta e Tropa de Litro) – animação Banda Saca Rolha (Saída Quiosque Guaruçá)
20h30: Carnaval de Antigamente (Praça do Coreto)
Sábado (15/4)
14h30: Matinê Carnaval de Antigamente (Praça do Coreto)
19h: Bloco Sereias com DJ Alexia (Saída Quiosque Guaruçá)
20h: Blocos Acadêmicos e Recanto Verde Mar (Saída Quiosque Guaruçá)
21h: Bloco Preto e Branco (Saída Quiosque Guaruçá)
22h: Bloco Caipira Caiçara (Saída Quiosque Guaruçá)
20h30: Carnaval de Antigamente (Praça do Coreto)
Veja Também Recentes
Ana Maria Carvalho apresenta show de cultura popular no 27º Festival do Camarão
O 27º Festival do Camarão segue nesta semana com extensa programação gratuita na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Entre as diversas atrações artísticas, os visitantes podem prestigiar o show da cantora, arte educadora e brincante da cultura popular brasileira Ana Maria Carvalho. A apresentação será realizada domingo (26/7),
Velejada do Bem reúne 140 jovens em atividades náuticas e educação ambiental em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu a Velejada do Bem, ação que reuniu 140 crianças e adolescentes em atividades voltadas ao esporte, lazer, solidariedade e conscientização ambiental entre os dias 16 e 17 de julho. Promovida pela Caravellas “Escola de Vela” em parceria com a Casa Beija-Flor – Casa da Criança de Caraguatatuba, a
Caraguatatuba encerra mais uma rodada da Copa América de Voleibol Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba participou, no último sábado (1º), de mais uma rodada da Copa América de Voleibol, disputada em Caçapava. O adversário da vez foi a tradicional equipe de Taubaté. Mesmo com a derrota por 2 sets a 0, as atletas caraguatatubenses demonstraram dedicação, espírito
Equipe feminina de basquete de Caraguatatuba disputa final estadual dos Jogos Escolares em Praia Grande
Caraguatatuba estará representada na etapa final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), que será realizada em Praia Grande, no litoral paulista. A competição começa neste sábado (15) e segue até o dia 21 de agosto, quando estão previstas as finais. Entre as equipes classificadas está o
População de Caraguatatuba já pode escolher nome do mascote da saúde bucal
A população de Caraguatatuba já pode participar da escolha do nome do mascote oficial das ações de saúde bucal do município. A votação foi aberta pela Prefeitura e pode ser feita pelo link https://forms.gle/Nb6Q8Gu2ScirxHw48. Coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, a iniciativa convida