Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre inscrições para vagas de primeiro emprego, jovem aprendiz e estágio

Caraguatatuba abre inscrições para vagas de primeiro emprego, jovem aprendiz e estágio
Em alusão ao Dia do Jovem, lembrado nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), abre inscrições para vagas de primeiro emprego, jovem aprendiz e estágio.
Pelo menos 50 vagas estarão disponíveis para pessoas de 14 a 25 anos, somente nos dias 13 e 14 de abril (quinta e sexta-feira), das 8h às 14h. Os interessados podem procurar o PAT, no bairro Sumaré ou o CATE, no bairro Travessão.
É necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF e currículo. Quem precisar pode contar com ajuda do posto para confeccionar o currículo.
“Aproveitem esta oportunidade que pode ser a porta de entrada ao mundo do trabalho”, destacou o prefeito Aguilar Junior.
Serviço
PAT – Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Telefone: 3882-5211
CATE – Avenida José Herculano, 7.495 – Travessão. Telefone: 3882-6170.
Veja Também Recentes

Fundacc abre inscrições para propostas de patrocínio do 26º Festival do Camarão
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com as inscrições abertas até o dia 26/6 (quinta-feira), para propostas de patrocínio cultural de empresas que tenham interesse em apoiar o 26º Festival do Camarão, que será realizado entre 16 e 27 de julho, na Praça da Cultura. O edital

Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama 21 aprovados de sete funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração aguarda a apresentação de mais 21 aprovados de sete cargos do Concurso Público de 2023 nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (25, 26 e 27/6), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.

Projeto Bendita Fruta promove arraiá julino com diversas atrações neste sábado
O projeto “Bendita Fruta – A Leitura como Semente” promove neste sábado (12/7), das 9h às 12h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, o arraiá julino “Festa Caiçara na Roça”, com cultura, leitura e conscientização ambiental em atrações diversas. A entrada é gratuita e a sugestão é que os participantes

Barranco Alto e Sertão dos Tourinhos duelam pela final do Torneio da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
Agora é decisão. O Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba conheceu os finalistas da competição no domingo (22), após a disputa das semifinais, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). No primeiro jogo do dia, Lion FC e E.C Barranco Alto empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, o

Sepedi realiza “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” no sábado
No próximo sábado, dia 5, a partir das 16h, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) promove uma festa julina em parceria com entidades socioassistenciais parceiras no atendimento às pessoas com deficiência e as pessoas idosas de Caraguatatuba. Haverá várias barracas com bebidas e comidas