Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba recebem uniformes para participar 25º Jogos da Melhor Idade

Atletas de Caraguatatuba recebem uniformes para participar 25º Jogos da Melhor Idade
De 17 a 23 de abril, Caraguatatuba participa do 25º Jogos da Melhor Idade (JOMI) em Guaratinguetá (SP). Os uniformes da delegação foram entregues na tarde desta terça-feira (11), pelo prefeito Aguilar Junior, acompanhado da presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, e do secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo. Cerca de 100 atletas participam pelo município.
Em um clima descontraído, os atletas acima de 60 anos contaram que a expectativa é alta e estão ansiosos para competição.
O prefeito Aguilar Junior parabenizou a todos por mais este desafio e destacou os investimentos feitos pelo município na área esportiva. “Parabéns por representarem nosso município e com certeza será mais um sucesso”, disse.

#PraTodosVerem: Atletas estão sentados enquanto prefeito discursa (Foto: Divulgação/PMC)
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, contou que é sempre uma alegria ver a determinação dos atletas, principalmente por tanta disposição. “Vocês são exemplos de vida. Desejo que além de toda dedicação nos jogos, se divirtam muito”, destacou.
Os atletas irão competir nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
Os Jogos da Melhor Idade valorizam e estimulam a prática esportiva, além de promover saúde, bem-estar, resgate da autoestima e estimular o convívio social.
O evento é uma iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá. Cerca de três mil pessoas entre atletas, dirigentes e comitês de 36 municípios são aguardados no evento.
Veja Também Recentes

Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

ETEC de Caraguatatuba abre processo seletivo para 2º semestre 2025
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2025, da Etec de Caraguatatuba, com oportunidades para quem busca formação técnica de qualidade. São 40 vagas para o curso Técnico Modular em Administração, gratuito, no período noturno. Para participar, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de

Caraguatatuba oferece 112 vagas de emprego nesta segunda-feira (19)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 112 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (19), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Fundação CASA de Caraguatatuba recebe equipe da Secretaria de Assistência Social para alinhamento de serviços
Para fortalecer o atendimento e ações integradas com a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) de Caraguatatuba, foi realizada uma visita técnica das equipes de Assistência Social do município na última quinta-feira (29). Durante o encontro, os representantes da pasta participaram de uma apresentação institucional e discutiram o

Dia do Desafio reúne escolas academias e servidores em Caraguatatuba
Caraguatatuba participou, nesta quarta-feira (28), do Dia do Desafio 2025 com uma programação intensa de atividades físicas e esportivas. A mobilização envolveu servidores públicos, estudantes, academias e integrantes de instituições de segurança e cultura do município. Durante a manhã, alunos da EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no bairro Tinga, praticaram