Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba recebem uniformes para participar 25º Jogos da Melhor Idade
Atletas de Caraguatatuba recebem uniformes para participar 25º Jogos da Melhor Idade
De 17 a 23 de abril, Caraguatatuba participa do 25º Jogos da Melhor Idade (JOMI) em Guaratinguetá (SP). Os uniformes da delegação foram entregues na tarde desta terça-feira (11), pelo prefeito Aguilar Junior, acompanhado da presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, e do secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo. Cerca de 100 atletas participam pelo município.
Em um clima descontraído, os atletas acima de 60 anos contaram que a expectativa é alta e estão ansiosos para competição.
O prefeito Aguilar Junior parabenizou a todos por mais este desafio e destacou os investimentos feitos pelo município na área esportiva. “Parabéns por representarem nosso município e com certeza será mais um sucesso”, disse.

#PraTodosVerem: Atletas estão sentados enquanto prefeito discursa (Foto: Divulgação/PMC)
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, contou que é sempre uma alegria ver a determinação dos atletas, principalmente por tanta disposição. “Vocês são exemplos de vida. Desejo que além de toda dedicação nos jogos, se divirtam muito”, destacou.
Os atletas irão competir nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
Os Jogos da Melhor Idade valorizam e estimulam a prática esportiva, além de promover saúde, bem-estar, resgate da autoestima e estimular o convívio social.
O evento é uma iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá. Cerca de três mil pessoas entre atletas, dirigentes e comitês de 36 municípios são aguardados no evento.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com
Basquete Sub-16 de Caraguatatuba conquista terceiro lugar na Série Ouro da Liga Paulista
A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba encerrou sua participação na Série Ouro da Liga Paulista de Basquete com a conquista do terceiro lugar. A definição da colocação ocorreu no último domingo (3), em casa, no Ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com vitória por 66 a
Água Viva Coral celebra 32 anos com encontro especial neste sábado no Teatro Mario Covas
Em comemoração aos 32 anos de trajetória, o Água Viva Coral, sob regência da maestrina Satiko Uejima, promove neste sábado (1º/8), às 18h30, no Teatro Mario Covas o Encontro de Corais “Caraguá Canta e Encanta”. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso com antecedência. O evento deve
Fundacc abre inscrições para 17º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro e Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última sexta-feira (17/7) o edital para a 17ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba, que será realizada entre os dias 12 e 20 de setembro, na Praça Dr. Cândido Motta,
Prefeitura chama mais bolsistas do PEAD para manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até sexta-feira (17/7), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,