Pesquisar No Site

Jetuba ganha Escola de Ensino Fundamental para até 600 alunos na próxima semana

Publicado em: 17/03/2023
Destaques
Jetuba ganha Escola de Ensino Fundamental para até 600 alunos na próxima semana
Jetuba ganha Escola de Ensino Fundamental para até 600 alunos na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba entrega oficialmente na próxima semana mais uma unidade escolar para atender a demanda de alunos da rede municipal de ensino.

Na próxima quinta-feira (23/3), o bairro do Jetuba, na Região Norte do município, ganha uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) para até 600 alunos.

O empreendimento de cinco blocos receberá 12 salas de aula, sala administrativa, cozinha, refeitório, dois pátios cobertos e quadra com vestiário, em uma área total de 3 mil m².

Essa é a segunda unidade escolar entregue em menos de um mês em Caraguatatuba.

Recentemente foi inaugurado o CEI/EMEI Golfinhos para 344 crianças dos bairros Golfinhos, Jardim Britânia, Jardim das Palmeiras, Mar Azul, Recanto do Sol, Pontal Santamarina e Praia das Palmeiras.

A unidade escolar conta com 10 salas de aula, dois fraldários, um lactário, quatro sanitários, refeitório coberto, além de playground infantil e recreação e espaço para jardim e horta.

Ano passado

Em 2022 três novas unidades foram entregues, o CEI/EMEI Inspetora Waldete Ferreira de Souza (Pegorelli) para crianças de 0 a 5 anos, e duas unidades escolares no Travessão: o CEI/EMEI Stela da Silva e a EMEF Profª Débora Valle da Silva Pilon. Juntas as unidades têm capacidade de atendimento de mais de 1,2 mil alunos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura inicia preparativos para inauguração do Centro de Treinamento de Artes Marciais no CIDE Casa Branca
Prefeitura inicia preparativos para inauguração do Centro de Treinamento de Artes Marciais no CIDE Casa Branca

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, está se preparando para a tão aguardada inauguração do Centro de Treinamento de Artes Marciais no CIDE Casa Branca. Para celebrar esse momento, um grande aulão será realizado tanto para alunos já matriculados na Prefeitura, como para toda

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 07/03/2024
Prefeitura finaliza audiências públicas da concessão do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro Santo Antônio
Prefeitura finaliza audiências públicas da concessão do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro Santo Antônio

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou a terceira e última audiência pública do projeto da outorga da concessão para a prestação dos serviços de implantação e operação, reforma, restauro, implantação, operação, exploração e manutenção do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro de Santo Antônio na última quarta-feira (28/2), na Emef Dr.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 29/02/2024
02Fiscalização intensa contra a perturbação do sossego no final de semana
Fiscalização intensa contra a perturbação do sossego no final de semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou mais uma operação contra perturbação do sossego público. A ação tem a parceria com a Polícia Militar. Após receber várias denúncias de locais onde estariam ocorrendo o desrespeito a legislação, foi organizada uma estratégia para conter esse tipo de

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 11/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê pancadas de chuva na quinta-feira (29) e no sábado (02)
Defesa Civil do Estado prevê pancadas de chuva entre quinta-feira (29) e sábado (02)

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado prevê que entre a tarde de quinta-feira (29/02) até sábado (02/03) ocorrerão pancadas de chuva forte em toda a costa da região Sudeste, especialmente no Litoral Norte e Vale do Paraíba. Há condições para temporais seguidos por raios e intensas rajadas

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 28/02/2024
Caraguatatuba está com 241 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 241 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (20) o quadro de vagas de emprego para 241 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 20/03/2024