Pesquisar No Site
Dupla de Caraguatatuba vence torneio de Futevôlei em Pinda

Dupla de Caraguatatuba vence torneio de Futevôlei em Pinda
Os atletas de Caraguatatuba, Thiago Almeida e Erik Matos, conquistaram o título do 2º Campeonato de Futevôlei da Arena Posto 12 – Beach Sports. A competição foi disputada na sexta, no sábado e domingo (3, 4 e 5/3), em Pindamonhangaba.

#PraCegoVer: Os campeões, Thiago Almeida e Erik Matos; os vice-campeões, Pedro Peixoto e Clayton “Bill”; e os 3º colocados, Kaike Ito e Marco Aurélio do 2º Campeonato de Futevôlei da Arena Posto 12 – Beach Sports (Foto: Divulgação/PMC)
O 2º Campeonato de Futevôlei da Arena reuniu jogadores e jogadoras de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e Grande São Paulo. As disputas ocorreram nas categorias Aprendiz, Misto Estreante, Máster, Intermediário, Misto Iniciante, Iniciante, Open e Misto Open.
Os caraguatatubenses, Thiago Almeida e Erik Matos, venceram os mogianos, Pedro Peixoto e Clayton “Bill” por 21 a 19 na decisão. O 3º lugar ficou com a dupla de Caçapava Kaike Ito e Marco Aurélio.
Matos disse que a dupla se entrosou durante a competição. “Foi um torneio que superamos as nossas expectativas, pois não jogamos juntos. A agora é treinar mais e focar nos próximos campeonatos”, adiantou. “Gostaria de agradecer o prefeito Aguilar Júnior e o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, por todo apoio a nossa modalidade”, completou Almeida
Veja Também Recentes

Reforma Tributária na Construção Civil é tema de palestra na próxima segunda-feira em Caraguatatuba
A “Reforma Tributária na Construção Civil: você está preparado?” é o tema da palestra promovida Associação das Construtoras do Vale do Paraíba (Acomvap), que será realizada na próxima segunda-feira (16) às 14h30 na sala Monteiro Lobato, nas dependências da Secretaria de Educação de Caraguatatuba, na Avenida Rio de Janeiro, 860

Caraguatatuba intensifica atendimento a pessoas em situação de rua
A equipe do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) promoveu na manhã da última terça-feira (27), duas ações simultâneas na Praia do Centro e na Praça do Coreto, em Caraguatatuba, com foco na escuta qualificada e no encaminhamento de pessoas em situação de rua para os serviços da rede socioassistencial.

16ª Cavalaria do Divino é destaque no próximo domingo em Caraguatatuba
A programação da 34ª Festa do Divino Espírito Santo, uma das principais manifestações religiosas de Caraguatatuba, prevê no dia 25/5 (domingo), no último dia do evento, a 16ª edição da Cavalaria do Divino. A concentração está marcada às 10h, na Praça da Cultura, no Centro. A inscrição é obrigatória e

Caraguatatuba realiza nova feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na 2° edição da Feira de Adoção realizada neste sábado (14), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal,

Caraguatatuba recebe Pan-americano de Beach Tennis com atletas de 22 países em setembro
Caraguatatuba foi confirmada como sede oficial do Pan-Americano de Beach Tennis, competição que deve reunir atletas de 22 países entre os dias 25 e 28 de setembro. O evento promete movimentar o calendário esportivo e turístico da cidade, com disputas válidas por pontos nos rankings internacionais. A seleção brasileira, campeã