Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas na Copa Paulínia de Bicicross

Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas na Copa Paulínia de Bicicross
Pilotos da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX faturam 12 medalhas na 1ª Etapa da Copa Paulínia de Bicicross. A competição reuniu 188 atletas de todas as regiões do Estado de São Paulo no último domingo (12/3), na pista do Poliesportivo do Monte Alegre, em Paulínia.

#PraTodosVerem: Piloto da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX com a medalha de ouro no pescoço no pódio da 1ª Etapa da Copa Paulínia de Bicicross (Foto: Divulgação/PMC)
A equipe voltou para casa com uma medalha de ouro, duas de prata e quatro de bronze, além de dois 4º lugares, três 5º lugares e um 7º lugar.
As disputas ocorreram nas categorias Novatos (até 06 anos, 7/8 anos, 9/10 anos, 11/12 anos, 13/14 anos, 15/16 anos, 17/29 anos, 30/39 anos e acima de 40 anos), Expert (até 06 anos, 7/8 anos, 9/10 anos, 11/12 anos, 13/14 ano, 15/16 anos, 17/29 anos, 30/39 anos, acima de 40 anos e Especial PCD), Cruiser (até 16 anos, 17/29 anos, 30/39 anos, 40/49 anos, acima de 50 a anos e MTB X), Championship (Júnior Men, Elite Men e Elite Women) e Pré Bike (Boys e Girls até 4 anos).
“A prova serviu como preparação da 1° Etapa do Campeonato Paulista, que será realizada no próximo domingo, dia 19, em Paulínia também”, explicou o técnico da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX, técnico, Jefferson Ramos Rodrigues.
A Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer).
Resultados da 1ª Etapa da Copa Paulínia de Bicicross
Cruiser 35/39 anos: Alessandro Castilho – campeão
Cruiser 50/54: Alencar Soares (DI) – vice-campeão
Boys 10 anos: Matheus Cardoso – vice-campeão
Girls 13/14: Nayla Lopes Rodrigues – 3ª colocação
PCD até 16 anos: Raphael Lambertini Teles – 3ª colocação
Man 40+: Eugênio de Castilho – 3ª colocação
Cruiser 17/29 anos: Pedro Henrique Barbosa – 3ª colocação
Cruiser 40/49 anos: Jefferson Rodrigues – 4ª colocação
Boys 7/8 anos: Lorenzo Resende – 5ª colocação
Girls 11/12 – Ana Julia Brandt – 5ª colocação.
Cruiser 40/49 anos: Nilton Mol de Freitas – 5ª colocação
Boys 7/8 anos: Bryan Santos (Sonic) – 7ª colocação
Veja Também Recentes

Homem é preso com drogas após tentar resistir à prisão da Guarda Civil de Caraguatatuba
Flagrado com 66 porções de drogas, um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, na noite de terça-feira (23), no bairro Casa Branca. Durante a ação, o suspeito tentou resistir à prisão, agrediu um dos agentes e danificou a viatura da corporação. Em patrulhamento pela Rua Inês

Condutor sem habilitação e alcoolizado é detido após invadir calçadão na Martim de Sá
Um jovem de 19 anos foi detido, na tarde deste domingo (5), após colidir o carro que conduzia contra veículos estacionados e avançar sobre o calçadão da Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM). A equipe foi acionada para atender à ocorrência

Festival Municipal de Skate reúne atletas de todas as idades em Caraguatatuba
Caraguatatuba viveu um domingo (5) de muita energia e cultura urbana com a realização do Festival Municipal de Skate, na Pista de Skate da cidade, localizada ao lado da Rua da Família, na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho – Avenida da Praia. O evento reuniu atletas, famílias e admiradores

Governo municipal de Caraguatatuba antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para 27 de outubro
O ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi antecipado para o dia 27 de outubro (segunda-feira) nas repartições públicas municipais de Caraguatatuba. A data, instituída pelo presidente Getúlio Vargas em 1.943, é comemorada anualmente no dia 28 de outubro. O atendimento ao público continua na terça-feira (28), às 8h30,

Noite Cubana celebra diversidade cultural neste sábado na Praça do Caiçara
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (4/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro, a segunda edição do projeto ‘Vem Bailar – Noite Cubana em Caraguá’ – uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos