Pesquisar No Site
Troque abadá por alimento e participe do Bloco da Solidariedade na quinta-feira (16)

Troque abadá por alimento e participe do Bloco da Solidariedade na quinta-feira (16)
Pela quarta vez, o Bloco da Solidariedade abre o Carnaval em Caraguatatuba. Promovido pelo Fundo Social tem como tradição reunir crianças, adultos e idosos em um clima agradável para toda família. O desfile será nesta quinta-feira (16), às 19h.

#PraTodosVerem: Manequim veste abadá do Fundo Social e usa uma peruca azul (Foto: Divulgação/PMC)
Os foliões que quiserem participar podem garantir o abadá no Fundo Social, em troca de 5 kg de arroz ou 2 kg de feijão. São disponibilizados em todos os tamanhos, desde o P ao EXG e infantis, de oito e 10 anos.
A concentração está marcada às 19h, na Avenida da Praia, próximo à ponte do Rio Santo Antônio (em frente ao quiosque Guaruçá), com esquenta da bateria da Escola de Samba Furiosa. De lá seguirá acompanhado do trio elétrico com animação do cantor de axé Edy Brazado até a Praça da Cultura.
“Vamos começar o Carnaval com essa linda festa. Participe e convide os amigos e familiares para participar deste momento com muita alegria e animação e o mais importante, ajudando quem mais precisa”, destacou a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar.

#PraTodosVerem: Fantasias infantis expostas no Fundo Social (Foto: Divulgação/PMC)
Os abadás foram confeccionados com o apoio dos patrocinadores: Hotel Vivendas Sol e Mar, Econorte, Allegro Sushi Pizza Bar, Tio Coxinha, Dona Mineira, CVC, Vilela Imóveis, WD Publicidade e Eventos, Quintal do Marquinhos e Mapelli Advogados.
Fantasia – Quem procura fantasia para criançada, estão à venda diversos modelos que variam entre R$ 5 e R$ 10, todos em boas condições de uso no Fundo Social. Toda verba arrecadada será revertida em ações e projetos espaço.
O Fundo Social de Caraguatatuba está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro. Telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Trabalhos de zeladoria continuam nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos promoveu diversas atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (31/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, operação tapa-buracos, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e

Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba