Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 98 estagiários dos processos seletivos de dezembro e julho de 2022

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 98 estagiários dos processos seletivos de dezembro e julho de 2022
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 98 estagiários dos processos seletivos de dezembro e julho de 2022

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou a primeira convocação do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba 002/2022 de dezembro na Edição 971 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (27/01).  A Edição 971 também trouxe mais uma convocação de estudantes aprovados no Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários 01/2022.

#PraTodosVerem: Fiscal faz leitura da prova para candidata PCD (pessoa com deficiência) no processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Ao todo, 98 aprovados de sete cursos universitários das duas seleções devem se apresentar nas próximas terça, quarta e quinta-feira (31; 1º e 2/2), das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Na ocasião, os estudantes tomarão ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.

No Departamento de RH da Secretaria da Administração são aguardadas duas estudantes de Ciências Contábeis (4ª e 5ª colocadas), dois de Engenharia Civil (5º e 6º colocados), uma de Jornalismo (1ª colocada) e uma de Publicidade e Propaganda (2ª colocada) da seleção de julho de 2022.  Também devem comparecer ao Departamento de RH, 40 alunos de Administração (do 1º ao 40º colocado), 42 de Direito (do 1º ao 42º colocado) e 10 de Pedagogia (da 1ª a 10ª colocada).

#PraTodosVerem: Fiscal entrega as provas para candidatos do processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.302 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 781,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os aprovados do Processo Seletivo 01/2022 fizeram as provas aplicadas pelo Instituto Talentos no dia 17 de julho de 2022, nas escolas municipais Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré; Profª Antônia Ribeiro da Silva, no Jardim Califórnia; e Prof. Antônio de Freitas Avelar, no Estrela D’Alva.

Os classificados na seleção formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. Desde agosto de 2022, a Prefeitura chamou 166 estagiários aprovados de diversos cursos. Os interessados se inscreveram na seleção entre os dias 2 e 21 de junho, no site http://institutotalentos.org.br/.

O processo seletivo tem a validade de um ano a partir da publicação da classificação final na Edição 849 de 2 de agosto de 2022 do Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura de Caraguatatuba, ser prorrogado por mais um ano.

002/2022

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o resultado final do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (002/2022) na Edição 938 do  Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de dezembro de 2022.

As inscrições ocorreram entre 31 de outubro e 20 de novembro, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).  Após o cadastro no site https://portal.ciee.org.br/, os alunos fizeram uma prova online com 10 questões de múltipla escolha, com perguntas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024
Professores da rede municipal de Caraguatatuba recebem palestra alusiva ao Dia Mundial da Água pela Sabesp
Professores da rede municipal de Caraguatatuba recebem palestra alusiva ao Dia Mundial da Água pela Sabesp

Os professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba receberão uma palestra voltada à conscientização e preservação de um dos recursos mais importantes para a vida no planeta: a água. O evento está marcado para quarta-feira (27), às 8h, na sede da Diretoria de Ensino, no bairro Indaiá. Trata-se de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 26/03/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em parceria com a Polícia Militar Ambiental e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou mais uma ação de combate à invasão em Área de Preservação Permanente (APP) na região do Olaria. A operação ocorreu esta semana e as autoridades

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 05/04/2024
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba

O Campeonato Brasileiro de Moto Aquática foi um sucesso na Praia do Centro de Caraguatatuba, no último final de semana. Diversos pilotos marcaram presença nesta etapa, chamada de National Cup 2024. O evento contou com pilotos de diversos estados brasileiros e de convidados estrangeiros do Paraguai e Uruguai, com grandes

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 15/04/2024