Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de 12 cursos da seleção de julho de 2022

Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de 12 cursos da seleção de julho de 2022
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de 12 cursos da seleção de julho de 2022

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou mais uma convocação de aprovados do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários 01/2022 nesta terça-feira (10/01), na Edição 959 do Diário Oficial Eletrônico do Município.  O Instituto Talentos aplicou as provas do processo seletivo dia 17 de julho de 2022 nas escolas municipais Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré; Profª Antônia Ribeiro da Silva, no Jardim Califórnia; e Prof. Antônio de Freitas Avelar, no Estrela D’Alva.

#PraTodosVerem: Fiscal faz leitura da prova para candidata PCD (pessoa com deficiência) no processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Ao todo, 41 alunos de 10 cursos universitários e dois técnicos devem se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (11, 12 e 13/1), das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Na ocasião, os estudantes tomarão ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.

No Departamento de RH da Secretaria da Administração são aguardados 11 estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (do 23º ao 33º colocado), um de Arquitetura e Urbanismo (do 10º colocado), uma de Agronomia (1ª colocada), três de Ciências de Computação (do 1º ao 3º colocado), três de Ciências Contábeis (do 1º ao 3º colocado), uma de Engenharia Ambiental (1ª colocada), quatro de Engenharia Civil (do 1º ao 4º colocado), um de Engenharia da Computação (1º colocado), dois de Engenharia de Software (1º e 2º colocado), 11 de Gestão da Tecnologia da Informação (do 1º ao 11º colocado), uma de técnico em Administração (15ª colocada) e duas alunas de técnico de em Informática para Internet (1ª e 2ª colocadas).

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.302 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 781,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os classificados na seleção formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. Desde agosto de 2022, a Prefeitura chamou 201 estagiários aprovados de diversos cursos. Os interessados se inscreveram na seleção entre os dias 2 e 21 de junho, no site http://institutotalentos.org.br/.

#PraTodosVerem: Fiscal entrega as provas para candidatos do processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

O processo seletivo tem a validade de um ano a partir da publicação da classificação final na Edição 849 de 2 de agosto de 2022 do Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura de Caraguatatuba, ser prorrogado por mais um ano.  As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba acionou na manhã de quarta-feira (17) a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e o Instituto Argonauta para providências com relação a um golfinho que apareceu morto na faixa de areia da praia do centro, nas proximidades de Secretaria de Turismo. A Sesep fez a retirada do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Plano Preventivo de Defesa Civil de Caraguatatuba está em nível de Atenção

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu na noite de quinta-feira (21) um alerta do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para risco hidrológico MODERADO. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil do município está em nível de Atenção. Até a tarde dessa sexta-feira

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 22/03/2024
Caraguatatuba recebe amanhã 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba recebe amanhã 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza neste sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 22/03/2024