Pesquisar No Site

CARAGUÁ TÁ SHOW: Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio são as atrações da semana

Publicado em: 10/01/2023
Destaques
CARAGUÁ TÁ SHOW: Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio são as atrações da semana
CARAGUÁ TÁ SHOW: Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio são as atrações da semana

O Caraguá Tá Show entra para mais uma semana de shows nessa sexta-feira (13), com a dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano. No sábado (14), sobem ao palco da Praça de Eventos do Porto Novo a dupla João Bosco & Vinícius e no domingo (15), Pedro Sampaio fecha a semana de shows.

Até aqui, já passaram pelo Caraguá Tá Show, ícones da musica brasileira, como Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, a banda Raça Negra, e as duplas Clayton & Romário e Edson & Hudson. Ao todo, 22 mil pessoas acompanharam os shows.

Cesar Menotti & Fabiano

Abrindo a terceira semana do Caraguá Tá Show, a dupla Cesar Menotti & Fabiano é a atração desta sexta-feira (13) na Praça de Eventos do Porto Novo. Às 20h, a abertura do show será comandada por Henrique & Fernandes, dupla de Caraguatatuba e logo após as 22h, Cesar Menotti & Fabiano sobem ao palco.

Os irmãos são um dos grandes nomes da musica sertaneja no Brasil e já embalaram grandes sucessos que marcaram gerações, como por exemplo, a música ‘Como um Anjo’. Cesar Menotti & Fabiano são os responsáveis ainda pelas canções, ‘Leilão’, ‘Disco Arranhado’, ‘Ai Cê me Quebra’ e ‘Eu Sem Você Não Dá’, lançada nas ultimas semanas, com participação de Ana Castela.

João Bosco & Vinicius

No sábado (14), será a vez do Caraguá Tá Show receber a dupla João Bosco & Vinicius. O show de abertura será comandada pela cantora de Caraguatatuba, Sarah Louzada.

João Bosco & Vinicius dispensam apresentações. Na estrada da música desde os anos 90, a dupla coleciona músicas e sucessos por onde passa. ‘Chora Me Liga’ foi uma das canções que fizeram a dupla explodir no Brasil inteiro. Além dessa, João Bosco & Vinicius emplacaram sucessos nas canções ‘Bloqueia Eu’, ‘Amiga Linda’, ‘Deixa a Gente Quieto’, ‘Segunda Taça’ e outras músicas.

Pedro Sampaio

Com praticamente todas as suas criações e músicas estourando em todo Brasil, Pedro Sampaio fecha a terceira semana de atrações do Caraguá Tá Show no domingo (15). A DJ Alexia, de Caraguatatuba, abre o show às 20h.

Atualmente, de acordo com o Spotfy, três musicas de Pedro Sampaio estão chegando a marca de 200 milhões de reproduções, sendo elas, ‘Dançarina’, ‘Galopa’, e ‘Sentadão’. O DJ tem ainda outros sucessos como ‘No Chão Novinha’, ‘Atenção’, ‘Não Se Vá’, e a recém lançada ‘Sal’, em parceria com Pabllo Vittar.

CARAGUÁ TÁ SHOW: Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio são as atrações da semana

2#PraTodosVerem: Programação completa do Caraguá Tá Show até o fim de janeiro (Foto: Divulgação/PMC)

A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o Show de Abertura e após às 22h, o show com os artistas nacionais.

Segurança

Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.

 PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

13/01 – César Menotti & Fabiano (Abertura: Henrique e Fernandes)

14/01 – João Bosco & Vinícius (Abertura: Sarah Louzada)

15/01 – Pedro Sampaio (Abertura: DJ Alexia)

20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)

21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)

22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)

24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje
Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal terá mais duas rodadas de jogos pelas oitavas de final nesta quarta-feira (27), no Ginásio Morro do Algodão. A competição promete muita emoção com dois jogos imperdíveis. Às 20h terá o confronto entre Hidráulica Caiçara e Litoral City. Em seguida, às 21h, será

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/03/2024
Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente
Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em colaboração com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a polícia ambiental, realizou mais uma ação na quinta-feira (7) para coibir uma tentativa de invasão em uma Área de Preservação Permanente (APP). Os fiscais identificaram a invasão em uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 08/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba realiza a 5ª edição do Educatech nos dias 21 e 23 de março
Prefeitura de Caraguatatuba realiza a 5ª edição do Educatech nos dias 21 e 23 de março

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realiza na próxima quinta-feira (21/3) e no sábado (23/3) a 5ª edição do Congresso de Tecnologia na Educação (Educatech). O evento, idealizado pela equipe do Setor de Informática Educativa, teve sua primeira edição em 2017. O objetivo é mostrar

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/03/2024
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba

Dados divulgados pela Organização Social João Marchesi, responsável pela administração das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro, Sul e Norte, apontam um crescimento de mais de 30% no número de atendimentos nas últimas semanas. Esse crescimento se deve ao aumento de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe. Com

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 25/03/2024
02Fiscalização intensa contra a perturbação do sossego no final de semana
Fiscalização intensa contra a perturbação do sossego no final de semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou mais uma operação contra perturbação do sossego público. A ação tem a parceria com a Polícia Militar. Após receber várias denúncias de locais onde estariam ocorrendo o desrespeito a legislação, foi organizada uma estratégia para conter esse tipo de

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 11/03/2024