Pesquisar No Site
“Caraguatatuba vive o melhor momento dos últimos anos”, destaca prefeito de Caraguatatuba durante prestação de contas
“Caraguatatuba vive o melhor momento dos últimos anos”, destaca prefeito de Caraguatatuba durante prestação de contas
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, realizou na noite de segunda-feira (12), na Câmara Municipal, a prestação de contas anual da administração.

#PraTodosVerem: Prefeito fala ao microfone durante apresentação (Foto: JC Curtis/PMC)
A sessão extraordinária realizada no plenário do Legislativo teve a apresentação de um vídeo de 37 minutos com as principais ações do governo. Logo depois, o prefeito destacou os principais pontos e desafios de 2022.
O vídeo de prestação de contas abordou os principais projetos deste ano, como fomento ao emprego e qualificação; economia e poder de investimento; saúde; educação; desenvolvimento social; esportes; cultura; turismo; meio ambiente; habitação; direitos da pessoa com deficiência e idoso; segurança pública; tecnologia; serviços públicos e muito mais!
O prefeito Aguilar Junior avaliou seu governo como transparente, democrático e participativo. “Muito mais que prestar contas, essa transparência é a marca do nosso governo. Tudo que foi apresentado foi de fato o que a população precisa, resultado de muito trabalho”.

#PraTodosVerem: Prefeito fala ao microfone durante apresentação; secretários e vereadores assistem discurso (Foto: Marielle Fernandes/PMC)
Em sua fala, Aguilar Junior diz que Caraguatatuba vive o melhor momento dos últimos anos. “A cidade passa por uma transformação. São muitos desafios enfrentados nos últimos tempos, desde a segurança pública até o transporte municipal; assuntos que a população aguarda há anos por uma transformação”.
“Ainda este ano teremos a implementação da Guarda Civil Municipal, as câmeras de monitoramento, novos títulos de regularização fundiária, novo calendário de eventos e os shows de verão. A cidade está sempre em progresso e para 2023 vem muito mais!”, concluiu Aguilar Junior.
Para acompanhar a prestação de contas completa, acesse aqui.
Veja Também Recentes
Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia espetáculo “En_tre” em novembro
O Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia no dia 1º de novembro (domingo), às 20h, no Teatro Mario Covas, o espetáculo “En_tre”, com concepção e direção de Elisa Venâncio e orientação artística de Kika de Souza. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com até 30 minutos de
Caraguatatuba conta com 118 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 118 vagas de emprego nesta quarta-feira (23), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Manguezais de Caraguatatuba protegem a biodiversidade e ajudam a reduzir os impactos dos desastres naturais
A ação climática e a preservação dos ecossistemas naturais são fundamentais para enfrentar os desafios ambientais do planeta. Diante dos sinais das mudanças climáticas, a conservação de ambientes como os manguezais ganha ainda mais importância, especialmente nos municípios litorâneos, onde a proteção da vegetação costeira contribui para reduzir os impactos
Fundo Social abre “Outubro Rosa” com palestra sobre saúde preventiva na Secretaria de Serviços Públicos
O Fundo Social de Caraguatatuba com apoio da Secretaria Municipal de Saúde reunirá nesta quinta-feira (1º/10), mais de 250 mulheres, trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD), servidoras efetivas e colaboradoras da empresa Molise, para abertura da programação do Outubro Rosa. No encontro haverá a palestra “Um Toque de Amor”,
Caraguatatuba chega à final do Prêmio AMVALE UNITAU em quatro categorias
Caraguatatuba está entre os municípios finalistas do 3º Prêmio AMVALE UNITAU de Gestão Responsável 2026 com quatro projetos desenvolvidos nas áreas de educação, inclusão, turismo e meio ambiente. As iniciativas avançaram para a segunda fase da premiação, que recebeu 322 inscrições de cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.