Pesquisar No Site

Caraguá em Copa: torcedores podem acompanhar Brasil x Croácia com doação de roupa ou alimento

Publicado em: 08/12/2022
Destaques
Caraguá em Copa: torcedores podem acompanhar Brasil x Croácia com doação de roupa ou alimento
Caraguá em Copa: torcedores podem acompanhar Brasil x Croácia com doação de roupa ou alimento

A Copa do Mundo vem chegando ao fim, mas as emoções da ‘Arena Caraguá em Copa’, montada na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, continuam nesta sexta-feira (9).

Caraguá em Copa: torcedores podem acompanhar Brasil x Croácia com doação de roupa ou alimento

#PraTodosVerem: Moradores de Caraguatatuba doam roupas e alimentos como ingresso solidário para Arena Caraguá em Copa (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A seleção Brasileira enfrenta amanhã nas quartas de final da competição a seleção da Croácia, a partir das 12h. Caso vença, o Brasil joga a semifinal com o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina, na terça-feira (13), às 16h.

A Prefeitura de Caraguatatuba reforça que, os torcedores para entrarem na Arena, devem doar uma peça de roupa infantil ou masculina, para a Campanha Solidária do Fundo Social de Caraguatatuba. Também podem doar 1 kg de alimento não perecível.

Para garantir o conforto e segurança dos presentes, a entrada do público será limitada em 5 mil pessoas. Ao atingir esse número, nenhum outro torcedor poderá entrar na Praça da Cultura para acompanhar os jogos.

Ainda para aumentar a segurança dos torcedores, a entrada e saída da Arena foi alterada. A entrada agora passa a ser ao lado dos banheiros, próximo ao Parque de Diversões, e a saída próxima ao palco da Praça da Cultura. A mudança é em função de prevenir aglomeração nas entradas e saídas, garantindo segurança e organização.

Com patrocínio da Revenda Imaruí, a “Arena Caraguá em Copa” seguirá aberta até 18 de dezembro e o espaço funcionará das 11h às 22h, com transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo 2022.

Além de mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados, instalados em um lugar especial para todos assistirem aos jogos do maior evento mundial de futebol, os torcedores podem desfrutar opções gastronômicas vendidas em Food Trucks e, ainda, áreas exclusivas destinadas à venda de bebidas.

Confira as regras da “Arena Caraguá em Copa”:

– É proibido consumir bebida em garrafa de vidro no espaço do evento;
– É proibido acender qualquer tipo de fogos, bombas ou sinalizadores de fumaça;
– Proibida a entrada de bandeiras com bastão, podendo apenas o tecido;
– Proibida a entrada com cooler, isopor ou qualquer outro tipo de recipiente para armazenamento de bebidas;
– Proibido entrar com caixa de som;
– Proibido entrar com spray;
– Proibido entrar consumindo alimentos e/ou bebidas.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Programa Pontes para o Futuro reforça segurança com instalação de alambrado em viaduto da Avenida Presidente Campos Sales
Programa Pontes para o Futuro reforça segurança com instalação de alambrado em viaduto da Avenida Presidente Campos Sales

O Programa Pontes para o Futuro, parceria entre a Concessionária Tamoios e a Prefeitura de Caraguatatuba, realizou na manhã da última sexta-feira (14) uma nova ação no viaduto da Avenida Presidente Campos Sales, às margens da Rodovia dos Tamoios, em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 1 - Erradicação da pobreza ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/08/2026
Pirata Cup 2026 reúne jovens atletas e arrecada 300 quilos de alimentos na abertura
Pirata Cup 2026 reúne jovens atletas e arrecada 300 quilos de alimentos na abertura

A terceira edição do Pirata Cup 2026 teve início no último sábado (15), no Ginásio de Esportes Benedito Lippi (Ginásio do Poiares), em Caraguatatuba. A rodada de abertura reuniu atletas, familiares, público, organizadores e apoiadores em uma programação que combinou competição esportiva, estrutura profissional e ação solidária. O torneio contou

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 1 - Erradicação da pobreza ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 18/08/2026
Pontos MIS promove oficina fotográfica gratuita nesta terça-feira na Videoteca Lúcio Braun
Pontos MIS promove oficina fotográfica gratuita nesta terça-feira na Videoteca Lúcio Braun

O Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promovem nesta terça-feira (25/8), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 24/08/2026
Zona Sul de Caraguatatuba recebe Ato Cívico de 7 de Setembro e Ação Solidária
Zona Sul de Caraguatatuba recebe Ato Cívico de 7 de Setembro e Ação Solidária

Caraguatatuba celebra a Independência do Brasil na próxima segunda-feira (7) com Ato Cívico e Ação Solidária na região Sul da cidade. A programação começa às 8h, no Núcleo Esportivo Municipal “Lourenço José dos Santos” (Coliseu), no Perequê-Mirim, e une civismo, valorização da identidade local e serviços e atendimentos à população.

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 04/09/2026
Bota-Fora e Cata-Treco recolhem mais de 24 mil toneladas de materiais em Caraguatatuba
Bota-Fora e Cata-Treco recolhem mais de 24 mil toneladas de materiais em Caraguatatuba

Os serviços de Bota-Fora e Cata-Treco recolheram 24.432,18 toneladas de materiais em Caraguatatuba neste ano. O trabalho é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e inclui a retirada de móveis, resíduos volumosos, entulhos e outros materiais encontrados em vias públicas, terrenos, áreas verdes, margens de rios e locais inadequados.

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 11/08/2026