Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba tem 181 vagas de emprego nesta quarta-feira

Publicado em: 16/11/2022
PAT de Caraguatatuba tem 181 vagas de emprego nesta quarta-feira
PAT de Caraguatatuba tem 181 vagas de emprego nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 181 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (16). Destaque para 40 vagas de Entregador (possuir bicicleta ou moto própria) e 10 vagas de Ajudante de Cozinha.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: acabador de mármore e granito, ajudante de cozinha, ajudante de eletricista, ajudante de limpeza, ajudante de obras, ajudante de oficina, analista de sistemas, analista orçamentário, assistente administrativo, atendente balconista, atendente caixa, atendente de fast-food, atendente de mercado, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza (PcD), auxiliar de manutenção predial, auxiliar de padeiro, auxiliar de pátio de marina (peador), auxiliar de segurança em portaria, auxiliar de serviços gerais, balconista, balconista de padaria, barman, consultor financeiro, controlador de acesso, cozinheiro (a), eletricista a diesel, eletricista fotovoltaico Junior, empregada doméstica, encanador, engenheiro civil, entregador, estágio em psicologia, estagio em fisioterapia, estoquista, fisioterapeuta, funileiro, garçom/garçonete, gerente de loja, instalador de alarmes, instrutor de cursos, instrutor de pilates, mecânico de caminhão, mecânico de carro ou moto, mecânico de máquinas pesadas, monitora de trânsito, montador de veículos, motorista carreteiro, motorista de caminhão guincho, motorista de caminhão munk, motorista entregador, operador de caixa, operador de loja, operador de telemarketing, operador de vendas, pedreiro, polidor de automóveis, professor de biologia, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de língua portuguesa, professor de matemática, recepcionista atendente, repositor, roçador, serralheiro,  técnico de edificações, técnico de manutenção, técnico de refrigeração jr, técnico em ar-condicionado, vendedor externo e vigia.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Palestra abre 5ª edição do Educatech em Caraguatatuba
Palestra abre 5ª edição do Educatech em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), abre nesta quinta-feira (21/3) a 5ª edição do Congresso de Tecnologia na Educação (Educatech). O evento, idealizado pela equipe do Setor de Informática Educativa, teve sua primeira edição em 2017. O objetivo é mostrar que a escola inovadora tem

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 20/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas de natação no Cemug
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas de natação no Cemug

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que as aulas de natação no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) serão suspensas temporariamente a partir desta sexta-feira (8) para limpeza do espaço. As aulas serão retomadas normalmente na segunda-feira (11) após a conclusão dos trabalhos.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 07/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
Champs Open já tem mais de 20 atletas profissionais confirmados na competição
Champs Open já tem mais de 20 atletas profissionais confirmados na competição

Disputas acontecem em Caraguatatuba entre os dias 01 e 03 de março com mais de 500 atletas A contagem regressiva já começou e faltam poucos dias para que Caraguatatuba se torne a capital nacional do Beach Tennis para mais uma edição do Champs Open Internacional da modalidade, que será entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 29/02/2024
Fundo Social de Caraguatatuba abre 30 vagas para curso de Iniciação à Costura na próxima terça-feira
Fundo Social de Caraguatatuba abre 30 vagas para curso de Iniciação à Costura na próxima terça-feira

O Fundo Social de Caraguatatuba retoma no mês de março, o curso de Iniciação à Costura e irá disponibilizar cinco turmas, totalizando 30 vagas. O objetivo é capacitar alunos interessados em iniciar nesta área, como fonte de geração de renda. Serão disponibilizadas turmas de segunda à sexta-feira, das 13h30 às

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 01/03/2024