Pesquisar No Site

Fundacc abre inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para as Oficinas Culturais 2023

Publicado em: 25/11/2022
Fundacc abre inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para as Oficinas Culturais 2023
Fundacc abre inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para as Oficinas Culturais 2023

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais 2023. Os credenciados integrarão o cadastro da fundação e poderão ser convocados quando houver demanda.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário online do Google Forms, disponível no endereço: https://forms.gle/UE1UYxmrAWriRm4c8 até às 14h do dia 7 de janeiro de 2023.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher todos os campos obrigatórios do formulário online e anexar documentação classificatória que comprove formação ou notório saber para a área pretendida, de acordo com as exigências do Edital. Lembrando que o candidato poderá inscrever mais de um projeto, devendo efetuar uma inscrição para cada.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores com acesso à rede na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, na sede da Fundacc, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Podem participar do credenciamento, qualquer interessado maior de 18 anos, prestador de serviço artístico representado por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do Edital e seus anexos.

A análise dos documentos para o credenciamento será realizada de 9 a 16 de janeiro de 2023, pela Comissão de Avaliação de Credenciamento. A habilitação e classificação dos artistas orientadores serão publicadas no dia 17 de janeiro de 2023, no site da Fundação: https://fundacc.sp.gov.br e afixados no mural da Sede Administrativa.

A primeira Convocação se dará junto à Homologação do credenciamento, em 31 de janeiro de 2023, chamando os melhores classificados, de acordo com a demanda inicial das Oficinas Culturais da Fundacc.

Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores para as oficinas culturais em linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-vídeo, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e cursos livres.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto predominantemente prático e cultural, de forma extensiva e regular, realizadas semanalmente, de março a junho e de agosto a novembro de 2023, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela Fundacc.

Vale ressaltar que as Oficinas Culturais poderão sofrer modificações de acordo com a legislação federal, estadual e municipal relativas a decretos de regulamentação sanitária, calamidade pública, entre outros, com previsão de realização presencial ou online.

O edital completo do credenciamento poderá ser consultado no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/25/11/2022/edital-no-0322022-credenciamento-para-artistas-orientadores-para-as-oficinas-culturais-de-2023.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba implementa ações traçadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU
Caraguatatuba implementa ações traçadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

A médio prazo, medida pode colocar Caraguá no mapa das cidades com melhores pontuações e chances de investimentos  A Prefeitura de Caraguatatuba tem avançado significativamente na implementação de projetos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU. Uma das metas é colocar a cidade em evidência, melhorando

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/04/2024
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba fechou o balanço do primeiro trimestre de 2024. Foram realizados 210 atendimentos para as famílias assistidas, com entrega de aproximadamente 5.300 peças de roupas pessoais, 282 peças de roupas de cama e banho e 89 cobertores. Ao todo, 27 famílias receberam algum tipo

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 05/04/2024
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação

Uma das novidades desta edição do projeto Gabinete em Ação foi o atendimento da Defensoria Pública nesta quarta-feira (10), no bairro Massaguaçu. Cerca de 30 pessoas receberam orientações e agendamentos de demandas relacionadas à família (pensão alimentícia, guarda, visitas, divórcio), cível (possessórias, locação, consumidor), fazenda pública (saúde, concurso público), defesa

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes

Com grande público que lotou o Teatro Mario Covas, o Concerto de Gala da Banda Municipal “Carlos Gomes” comemorou seus 60 anos em um espetáculo musical na noite do último dia 19, marcando as festividades dos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Na mesma noite foi aberta a exposição

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024