Pesquisar No Site

Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba

Publicado em: 25/11/2022
Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba
Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para a seleção de jovens bailarinos que queiram compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundacc, à Rua Santa Cruz, nº 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, até o dia 13 de janeiro de 2023. Menores de idade devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da audição e apresentar a ficha de inscrição preenchida de forma legível. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.

A audição será composta por três fases, onde os candidatos serão avaliados por um júri especializado composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundação, que realizarão a seleção pelos critérios de técnica, musicalidade e versatilidade.

As fases serão compostas por: aula de técnica clássica, variação contemporânea,entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

Os aprovados receberão bolsa artística no valor de R$ 13,2 mil, divididos em 11 parcelas de R$ 1,2 mil.

Entre os objetivos do projeto estão: estimular a formação artística, oferecendo capacitação através de aulas técnicas e apresentações; promover a cidadania e melhoria de condições sócio-culturais aos jovens que frequentam as atividades de dança, mantendo um ambiente saudável, com atividades construtivas e de qualidade artística; oportunizar o desenvolvimento de competências para a vida cidadã e o trabalho produtivo aos interessados que estão ou já completaram seus estudos na área de dança, além de proporcionar o acesso à arte e estimular a formação de público por meio de apresentações.

A audição para seleção será realizada no dia 14 de janeiro de 2023, às 10h, na sala de dança do Teatro Mario Covas (TMC), situado na Avenida Goiás, nº 187, Indaiá.

O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de janeiro, a partir das 14h, no quadro de avisos na sede da Fundacc e no site www.fundacc.sp.gov.br.

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela Fundacc, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os à profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.

Em caso de dúvidas compareça à sede da FUNDACC, de segunda a sexta, das 9h às 14h, ou entre em contato via e-mail: dancafundaccsp@gmail.com.

Acesse o Edital completo no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/25/11/2022/edital-no-0332022-selecao-de-bailarinos-para-compor-o-corpo-de-baile-de-caraguatatuba-de-2023.

Serviço

Audição para o Corpo de Baile de Caraguatatuba

Inscrições: até 13 de janeiro de 2023 – de segunda a sexta, das 9h às 12h

Local: Sede da FUNDACC – Rua Santa Cruz, 396, Centro

(Atenção! A ficha de inscrição e a autorização para menores de idade encontram-se disponíveis junto ao Edital)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo e apoio da Polícia Militar Ambiental, agiu para neutralizar mais uma tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente (APP). A ação ocorreu no bairro Sumaré, em uma região de morro, onde houve constatação de desmatamento e construção de abrigo

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba dá ordem de serviço para desmobilização da ATT do Barranco Alto
Prefeitura de Caraguatatuba dá ordem de serviço para desmobilização da ATT do Barranco Alto

A Prefeitura de Caraguatatuba inicia nos próximos dias os trabalhos de desmobilização, incluindo avaliação ambiental e destinação correta dos resíduos acumulados na ATT (Área de Transbordo e Triagem), localizada no bairro do Barranco Alto, Região Sul do município. A ação faz parte do cumprimento da sentença exarada da Ação Civil

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 01/04/2024
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na última semana, uma reunião nas dependências do Creas, com o tema “Empoderamento Feminino”. O evento, que faz parte das celebrações do mês das mulheres, teve o

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá
Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ação através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na Martim de Sá, no último sábado (29). A iniciativa, conduzida pela equipe de Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), teve como principal objetivo conscientizar a população,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza para a população quatro Ecopontos em diferentes regiões do município, faz a coleta de lixo e a coleta seletiva de lixo reciclável e ainda retira periodicamente resíduos que são resultado dos serviços de roçada e varrição das ruas. Ainda assim, a Secretaria de Serviços Públicos

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024