Pesquisar No Site

Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba

Publicado em: 25/11/2022
Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba
Fundacc abre inscrições para audição do Corpo de Baile de Caraguatatuba

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para a seleção de jovens bailarinos que queiram compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundacc, à Rua Santa Cruz, nº 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, até o dia 13 de janeiro de 2023. Menores de idade devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da audição e apresentar a ficha de inscrição preenchida de forma legível. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.

A audição será composta por três fases, onde os candidatos serão avaliados por um júri especializado composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundação, que realizarão a seleção pelos critérios de técnica, musicalidade e versatilidade.

As fases serão compostas por: aula de técnica clássica, variação contemporânea,entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

Os aprovados receberão bolsa artística no valor de R$ 13,2 mil, divididos em 11 parcelas de R$ 1,2 mil.

Entre os objetivos do projeto estão: estimular a formação artística, oferecendo capacitação através de aulas técnicas e apresentações; promover a cidadania e melhoria de condições sócio-culturais aos jovens que frequentam as atividades de dança, mantendo um ambiente saudável, com atividades construtivas e de qualidade artística; oportunizar o desenvolvimento de competências para a vida cidadã e o trabalho produtivo aos interessados que estão ou já completaram seus estudos na área de dança, além de proporcionar o acesso à arte e estimular a formação de público por meio de apresentações.

A audição para seleção será realizada no dia 14 de janeiro de 2023, às 10h, na sala de dança do Teatro Mario Covas (TMC), situado na Avenida Goiás, nº 187, Indaiá.

O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de janeiro, a partir das 14h, no quadro de avisos na sede da Fundacc e no site www.fundacc.sp.gov.br.

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela Fundacc, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os à profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.

Em caso de dúvidas compareça à sede da FUNDACC, de segunda a sexta, das 9h às 14h, ou entre em contato via e-mail: dancafundaccsp@gmail.com.

Acesse o Edital completo no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/25/11/2022/edital-no-0332022-selecao-de-bailarinos-para-compor-o-corpo-de-baile-de-caraguatatuba-de-2023.

Serviço

Audição para o Corpo de Baile de Caraguatatuba

Inscrições: até 13 de janeiro de 2023 – de segunda a sexta, das 9h às 12h

Local: Sede da FUNDACC – Rua Santa Cruz, 396, Centro

(Atenção! A ficha de inscrição e a autorização para menores de idade encontram-se disponíveis junto ao Edital)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Primeiro encontro da Trilha Formativa para Caraguá A Gosto aborda encantamento ao cliente
Primeiro encontro da Trilha Formativa para Caraguá A Gosto aborda encantamento ao cliente

Os preparativos para o tradicional Festival Gastronômico da cidade já começou. Teve início, terça-feira (16), a Trilha de Formativa do Caraguá A Gosto, voltada aos empresários participantes do evento. A capacitação para os proprietários de restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município, tem como objetivo de fortalecer os empreendedores locais,

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 17/06/2026
Caraguatatuba celebra formação de 57 alunos em curso gratuito de Libras e reforça compromisso com inclusão
Caraguatatuba celebra formação de 57 alunos em curso gratuito de Libras e reforça compromisso com inclusão

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta quarta-feira (17), às 19h, a cerimônia de formatura de 57 alunos dos cursos gratuitos de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa tem como objetivo promover a inclusão, valorizar a diversidade linguística e ampliar as oportunidades de participação social

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 19/06/2026
Prefeitura de Caraguatatuba faz questionário de Avaliação Psicossocial dos Servidores Públicos
Prefeitura de Caraguatatuba faz questionário de Avaliação Psicossocial dos Servidores Públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a Avaliação Psicossocial dos Servidores até dia 31 de julho, no site https://encurtador.com.br/vuiV, por meio de um questionário on-line (Copenhagen Psychosocial Questionnaire Terceira Versão – COPSOQ-III). As respostas são anônimas e tratadas de forma agregada, sem identificação individual. No momento do acesso, o CPF é

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/07/2026
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” reúne público e entidades em programação julina em Caraguatatuba
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” reúne público e entidades em programação julina em Caraguatatuba

Música boa, brincadeiras, apresentações de dança e quadrilha animada marcaram o “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e entidades socioassistenciais, na última sexta-feira (3). A festa, realizada na quadra do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 06/07/2026
Agentes da GCM de Caraguatatuba prendem mulher por trafico de drogas no bairro Jardim Jaqueira
Agentes da GCM de Caraguatatuba prendem mulher por trafico de drogas no bairro Jardim Jaqueira

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu uma mulher por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo realizado na manhã de sexta-feira (10), na Praça dos Navegantes, no bairro Jardim Jaqueira, nas proximidades do Terminal Rodoviário do município. A região é alvo frequente de denúncias relacionadas ao comércio ilícito de

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 14/07/2026