Pesquisar No Site

AVIVA Caraguá reúne mais de 10 mil pessoas em três dias de evento

Publicado em: 07/11/2022
AVIVA Caraguá reúne mais de 10 mil pessoas em três dias de evento
AVIVA Caraguá reúne mais de 10 mil pessoas em três dias de evento

Após três anos de espera, o 4º AVIVA Caraguá – Festival de Cultura Cristã Evangélica voltou a reunir o público de igrejas protestantes de todo o Litoral Norte. O evento, realizado entre os dias 3 e 5 de novembro, movimentou mais de 10 mil pessoas na Praça da Cultura, no Centro.

#PraTodosVerem: Cantora Sarah Beatriz em cima do palco está com os braços erguidos para alto enquanto de dirige ao público do AVIVA Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)

Durante os dias de festa, a programação trouxe para a cidade grande nomes do universo gospel como a cantora Sarah Beatriz e a banda Morada, além de diversas atrações locais, entre apresentações musicais de cantores e grupos cristãos, incluindo Jackson Nascimento, Ezequiel Silva, Rachel Santos, AVIVA Coral, AoVivoDeus, entre outros.

A festividade, promovida pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Caraguatatuba (COMPAC), em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, envolveu a todos em um clima família e de grande culto, conforme descreveu o presidente do COMPAC, Thiago Ceia.

#PraTodosVerem: Banda Morada se apresentando no palco do 4º AVIVA Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)

“Diferente de outros anos, muitas igrejas suspenderam suas atividades locais e o público chegou mais cedo para prestigiar o evento. Foram dias de muita alegria e adoração, com irmãos partilhando a mesa, crianças se divertindo e intercessores orando a todo o tempo, em uma edição onde a ‘performance’ deu lugar a comunhão e simplicidade”, avaliou Ceia.

O festival retornou depois de três anos, já que a última edição foi feita em novembro de 2019, contando com praça de alimentação, composta por estandes de igrejas e projetos sociais, além de Tenda de Oração e áreas como Espaço Kids, Espaço Saúde, Espaço Beleza e Espaço Moda Evangélica.

#PraTodosVerem: Pastor Thiago Ceia e o prefeito Aguilar Junior apertando as mãos no palco do 4º AVIVA Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)

O pastor Thiago Ceia destacou, ainda, o envolvimento daqueles que ajudaram a realizar o evento. “Agradecemos a dedicação dos voluntários e diversos parceiros que fizeram o AVIVA acontecer, em especial, ao prefeito Aguilar Junior, que sempre deu espaço para os evangélicos de Caraguá e, que, já colocou a próxima edição do evento no calendário da cidade, de 17 a 19 de agosto de 2023, com a volta da Marcha para Jesus”, concluiu.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris). O

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 15/04/2024
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em parceria com a Polícia Militar Ambiental e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou mais uma ação de combate à invasão em Área de Preservação Permanente (APP) na região do Olaria. A operação ocorreu esta semana e as autoridades

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 05/04/2024
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação

Uma das novidades desta edição do projeto Gabinete em Ação foi o atendimento da Defensoria Pública nesta quarta-feira (10), no bairro Massaguaçu. Cerca de 30 pessoas receberam orientações e agendamentos de demandas relacionadas à família (pensão alimentícia, guarda, visitas, divórcio), cível (possessórias, locação, consumidor), fazenda pública (saúde, concurso público), defesa

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart

Na última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no renomado kartódromo Ayrton Senna em Interlagos, a jovem pilota de Caraguatatuba, Anna Luiza Pimpão, superou desafios e conquistou um lugar no pódio da F4 Graduados B, uma das categorias mais competitivas do campeonato. Após enfrentar dificuldades com seu

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024