Pesquisar No Site
Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ de Caraguatatuba
Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ de Caraguatatuba
Cerca de 30 animais estão à espera de um novo lar no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba. Neste sábado (22) é dia de mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. Esta é a nona realizada neste ano pelo espaço.
A ação será realizada das 9h às 13h e contará com 23 cães e sete gatos disponíveis para adoção. Todos estão clinicamente saudáveis, vacinados contra raiva, vermifugados e preparados a participar do Programa Municipal de Castração.

#PraTodosVerem: Foto mostra gato nas cores branco e marrom com olho azul (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos de idade, apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência. O adotante também precisará preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais do CCZ.
O espaço também está aberto durante a semana para adoção. Quem não puder comparecer no sábado, pode procurar o CCZ de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Os pets que estão para adoção foram resgatados em situações de maus-tratos, por abandono, falta de higiene, alimentação, entre outros motivos. Por isso, ao adotar o pet, a pessoa estará proporcionando uma vida com melhores condições ao animal.
Serviço
Feira de Adoção de Animais
Data: 22 de outubro – sábado
Horário: das 9h às 13h
Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia – telefone: 3887-6888
Veja Também Recentes
Programa Ruas da Esperança reforça ações de acolhimento no centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quinta-feira (28), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, no centro da cidade. A iniciativa reúne o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais e instituições parceiras para promover o acolhimento social, ordenamento urbano, limpeza de áreas públicas e proporcionar
Audiência pública apresenta metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba no 1º quadrimestre de 2026 na sexta-feira
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública da próxima sexta-feira (29/5), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos meses de
Oficina de fotografia gratuita incentiva participação de pessoas 60+ no Veja Caraguá 2026
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove nos dias 20 e 25 de maio, das 17h às 19h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, uma oficina gratuita de fotografia com o artista orientador Maycon Soldan. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://tinyurl.com/4ymub6pt. A ação
Alunos recebem certificado de conclusão do curso de Almoxarife e Estoquista em Caraguatatuba
Os 15 alunos que participaram do curso de Almoxarife e Estoquista realizado pela Secretaria Municipal de Governo, em parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), concluíram o curso nesta terça-feira (2) e receberam seus certificados. Na qualificação ministrada pela professora da ETEC, Rosemara Martins, os participantes aprenderam as competências
Caraguatatuba conquista título no 1º HowHow Skate Fest em São Sebastião
Caraguatatuba subiu ao pódio em sequência no 1º HowHow Skate Fest, realizado no domingo (17), em São Sebastião. Os atletas do município conquistaram títulos e dominaram categorias do evento, que reuniu competidores do todo o Litoral Norte. Na disputa feminina, Maia Pereira garantiu o primeiro lugar, enquanto Stela Fernandes ficou