Pesquisar No Site
Com ‘A Fórmula Mágica do Sucesso’, palestra de Renner Silva abre 4º Empreenda Caraguatatuba
Com ‘A Fórmula Mágica do Sucesso’, palestra de Renner Silva abre 4º Empreenda Caraguatatuba
A abertura oficial do maior evento de empreendedorismo da região será na próxima segunda-feira (24), às 19h, no Teatro Mario Covas, com a palestra motivacional ‘A Fórmula Mágica do Sucesso’.
Ministrada pelo especialista em ciência da felicidade, Renner Silva abordará técnicas para exercitar a parte do cérebro responsável por criar novos hábitos.

#PraTodosVerem: Palestrante em cima do palco fala ao público (Foto: Divulgação/PMC)
Nessa palestra, a reflexão baseada no livro ‘Porque é tão difícil mudar meus Hábitos & Resultados’, Renner mostra de onde vêm nossas forças, virtudes e nossas crenças limitantes.
O palestrante levará o público a pensar por que o sucesso do seu colaborador garante o sucesso da sua empresa. A palestra é dinâmica e conta com apoio lúdico do ilusionismo para passar mensagens poderosas.
Renner Silva já participou de inúmeros programas e quadros nas principais redes de comunicação do país. Além de palestrante é escritor, mestre em Ciência da Educação, especialista em Motivação, professor na PUC Minas, programador neurolinguístico, hipnólogo clínico, mágico ilusionista renomado e criador do “Método S.I.M.” e “A Fórmula Mágica do Sucesso”.
A palestra de abertura é aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

#PraTodosVerem: Área de palestras do Empreenda 2021, com palestrante em cima do palco e cadeiras lotadas de participantes (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Programação
O 4º Empreenda Caraguatatuba será realizado de 26 a 29 de outubro, das 14h às 21h, na Praça da Cultura. A feira tem uma programação diversificada, com rodadas de negócios e importantes palestras, visando à alta temporada e as oportunidades geradas com os jogos da Copa do Mundo 2022. Participe e se inscreva aqui.
26/10 – Quarta-feira
Espaço Palestras
14h – Inclusão Produtiva (MEI) – Flávia Francischini
15h30 – Empreendedorismo na Prática – Paulo Bevilacqua
17h30 – Compras Públicas – Tatiana Sapla
18h30 – Licenciamento Ambiental Municipal na Prática – Ronaldo Cheberle
27/10 – Quinta-feira
Espaço Palestras
14h – Inovação para os pequenos negócios – Priscila Tanihara
15h30 – Alta Temporada: Dicas para aproveitar e melhorar seus resultados – Lívia Torres
17h – Oportunidades da Copa do Mundo 2022 – FIFA, para bares, quiosques e restaurantes – Natália Sirobaba
Espaço Rodada de Negócios
17h30 – Preparação para Rodada – Compras Públicas – Tatiana Sapla
18h – Preparação para Rodada – Pitch – Priscila Tanihara / Janice Junqueira
18h30 – Rodada de Negócios – Equipe Sebrae e Empreenda Já
28/10 – Sexta-feira
Espaço palestras
15h – Dicas para o sucesso para quem quer abrir ou já tem a sua empresa MEI – Flávia Francischini
16h30 – Inteligência Emocional nos Negócios – Priscila Tanihara
18h – A importância dos controles financeiros para tomada de decisão – Paulo Bevilacqua
Espaço Rodada de Negócios
14h – Rodada de Crédito – Instituições financeiras diversas
18h- Preparação para Rodada – Compras Públicas – Tatiana Sapla
18h30 – Preparação para Rodada – Pitch – Priscila Tanihara / Janice Junqueira
19h – Rodada de Negócios – Equipe Sebrae e Empreenda Já
29/10 – Sábado
Espaço Palestras
15h – Compras Públicas – Tatiana Sapla
16h30 – Empreendedorismo Feminino na prática – Tatiana Amorim
18h – Motivos para você inovar no seu negócio – Yuri Solano
19h – Entrega de certificado Empretec pelo prefeito Aguilar Junior
Espaço Rodada de Negócios
16h – Palestra Pitch – Janice Junqueira
18h30 – Rodada de Negócios – Equipe Sebrae e Empreenda Já
Acompanhe a atualização do evento no site: https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Veja Também Recentes
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol tem rodada movimentada e muitos gols em Caraguatatuba
A 4ª rodada do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Caraguatatuba foi disputada no último domingo (29), com jogos realizados nos campos do Toca do Gato, Poiares e Perequê-Mirim. Nos confrontos, o CA Fortaleza venceu o Trem Bala FC por 1 a 0, Jetuba FC e Esportinga empataram em
Cineclube exibe comédia romântica dos anos 1950 na Videoteca Lúcio Braun
O projeto Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (19/3), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o filme “É Proibido Beijar”, produzido em 1954 pela Companhia Cinematográfica Vera Cruz. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A obra é o segundo e último
Programa Escola da Energia entrega equipamentos tecnológicos para alunos da rede municipal em Caraguatatuba
Equipamentos do Programa Escola da Energia, iniciativa do Instituto EDP em parceria técnica com a Sincroniza Educação, foram entregues durante cerimônia no Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase) ‘Governador Adhemar Pereira de Barros’, no bairro Travessão, e na EMEF Oswaldo Ferreira, no bairro Casa Branca, na última semana. A ação
Programa Ruas da Esperança amplia ações de acolhimento e reinserção social em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã desta sexta-feira (20), mais uma ação integrada de abordagem social do programa Ruas da Esperança em pontos estratégicos da cidade. A iniciativa é voltada ao acolhimento, encaminhamento e reinserção social de pessoas em situação de rua para garantir o acesso à rede de
Caraguatatuba encerra edição do programa “Interior na Praia com a Melhor Idade” com integração e fortalecimento de vínculos
O Governo Municipal de Caraguatatuba promoveu, na manhã desta sexta-feira (27), no centro da cidade, o encerramento do programa “Interior na Praia com a Melhor Idade”, iniciativa que proporcionou quatro dias de experiências marcantes para um grupo de 36 idosos referenciados pelos equipamentos socioassistenciais do município de Cunha. Ao longo