Pesquisar No Site
Jogos Regionais: Caraguatatuba conquista medalhas no Vôlei de Praia, Judô e Vôlei de Quadra

Jogos Regionais: Caraguatatuba conquista medalhas no Vôlei de Praia, Judô e Vôlei de Quadra
Caraguatatuba encerrou no último final de semana a sua participação no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. O município conquistou medalhas no Vôlei de Praia, Judô e no Vôlei de Quadra.

#PraTodosVerem: Equipe de Vôlei de Quadra Masculina de Caraguatatuba durante competição dos Jogos Regionais (Foto: Divulgação/PMC)
Em São José dos Campos, o Vôlei de Praia de Caraguatatuba, representado pelo CT Caraguatá, subiu nos pódios do masculino e do feminino. No masculino, os atletas Erick Lemos, João Luís e Matheus Carvalho conquistaram o 2º Lugar. Já com o comando da técnica Alana Santos, Lucília Rosa e Kedma Lúcia ficaram na 3ª Colocação no Feminino. Agora, a equipe se prepara para a 10ª Etapa do Circuito Brasileiro que será realizada na cidade de João Pessoa (PB) entre os dias 17 e 20 de Setembro.
No Vôlei de Quadra masculino, a equipe de Caraguatatuba conquistou o terceiro luga, após superar a dona da casa, Ferraz de Vasconcelos, por 3×1. No Judô, Caraguatatuba ficou na quarta colocação no masculino e feminino. O destaque ficou com a atleta Júlia Mariah, conquistando a medalha de bronze na categoria de 63 kg.
“O sentimento que temos é de orgulho! Caraguatatuba foi uma das poucas cidades que participaram desses jogos com atletas do próprio município, sem contratar nenhum de fora. A gestão do Prefeito Aguilar Junior é amiga e apoia o esporte. Faremos um grande trabalho nos Jogos Abertos do Interior no próximo mês”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Jogos Regionais 2022
Os quase 300 atletas de Caraguatatuba que disputaram os jogos foram divididos entre as 26 modalidade de Atletismo (Feminino e masculino), Basquete (Masculino), Bocha (Masculino), Futebol (Sub-20 masculino), Futsal (Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Judô (Masculino e feminino), Karatê (Feminino e masculino), Malha (Masculino), Natação (Feminino, masculino e equipe mista), Tênis (Masculino e feminino), Tênis de Mesa (Masculino e feminino), Vôlei de Praia (Masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino).
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.