Pesquisar No Site
FUNDACC e Conselho Municipal Setorial de Artes Plásticas abrem inscrições para Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’
FUNDACC e Conselho Municipal Setorial de Artes Plásticas abrem inscrições para Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’
A FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e a Comissão Municipal Setorial de Artes Plásticas estão com inscrições abertas para o credenciamento da Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’, que ficará em exposição no Espaço Paulo Mott e no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, entre os meses de novembro e dezembro de 2022.
Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo formulário online: https://fundacc.sp.gov.br/exposicao-consciencia-negra até o dia 21 de outubro. A confirmação e a garantia da inscrição do credenciado será a cópia do formulário preenchido e enviado para o e-mail informado no formulário do credenciamento. Lembrando que, cada artista poderá concorrer com até cinco obras.
Podem participar do credenciamento artistas maiores de 18 anos, representados por pessoa física do município de Caraguatatuba e Litoral Norte de São Paulo, que tenham habilitação artística e que atendam aos requisitos e condições do credenciamento.
Das obras inscritas, serão aceitas: pinturas, esculturas, desenhos, instalações, objetos de arte, que deverão dialogar com a temática dentro da proposta artística de registro da riqueza das tradições populares, festas, patrimônio cultural material e imaterial da riqueza da região, que serão avaliadas de acordo com a originalidade, técnica e poética.
A análise dos documentos para o credenciamento e seleção será realizada pelos representantes da Comissão Municipal Setorial de Artes Plásticas e do Fórum Setorial de Artes Visuais e Artesanato do CMPCC – Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba. Após a seleção, as participações serão efetivadas e as vagas confirmadas por e-mail até o dia 25 de outubro.
Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse o Edital completo no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/21/09/2022/edital-no-0202022-credenciamento-de-artistas-plasticos-para-mostra-coletiva-da-consciencia-negra.
Serviço
Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’
Inscrições até 21 de outubro pelo link: https://fundacc.sp.gov.br/exposicao-consciencia-negra
Mais informações: (12) 3897-5660
Veja Também Recentes
Cinema e ciência colocam estudantes no centro do palco em manhã de premiações em Caraguatatuba
Teve personagens conhecidos, torcida, troféus, performances, ciência e muita emoção. O Teatro Mario Covas viveu uma manhã diferente na quarta-feira (23), com duas premiações da rede municipal de ensino: o 2º MiniFEC – Mini Festival Estudantil de Cinema – e o Mentes Brilhantes. A primeira parte da programação foi dedicada
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (9/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 67ª convocações do Edital 003 (da ordem
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública dos bairros
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 nesta quarta, quinta e quarta-feira (14, 15 e 16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no
Estudantes da rede municipal de Caraguatatuba se destacam em desafios de matemática, ciência e astronomia
A curiosidade virou competição e o conhecimento rendeu troféus para 39 estudantes da rede municipal de Caraguatatuba. Eles foram premiados na quarta-feira (23), no Teatro Mario Covas, durante a cerimônia do projeto Mentes Brilhantes 2026, que reuniu disputas de Matemática e Geografia, além de atividades de Astronomia e da Mostra
Caraguatatuba fortalece formação da rede municipal e reúne cerca de 100 servidores no enfrentamento ao trabalho infantil
Durante o mês de setembro, as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), em articulação com a Comissão Municipal do PETI, promoveram quatro ações formativas voltadas à prevenção e ao enfrentamento do trabalho infantil em Caraguatatuba. As atividades reuniram cerca de 100 servidores municipais de diferentes áreas