Pesquisar No Site

FUNDACC e Conselho Municipal Setorial de Artes Plásticas abrem inscrições para Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’

Publicado em: 26/09/2022
FUNDACC e Conselho Municipal Setorial de Artes Plásticas abrem inscrições para Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’
FUNDACC e Conselho Municipal Setorial de Artes Plásticas abrem inscrições para Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’

A FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e a Comissão Municipal Setorial de Artes Plásticas estão com inscrições abertas para o credenciamento da Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’, que ficará em exposição no Espaço Paulo Mott e no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, entre os meses de novembro e dezembro de 2022.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo formulário online:  https://fundacc.sp.gov.br/exposicao-consciencia-negra até o dia 21 de outubro.  A confirmação e a garantia da inscrição do credenciado será a cópia do formulário preenchido e enviado para o e-mail informado no formulário do credenciamento. Lembrando que, cada artista poderá concorrer com até cinco obras.

Podem participar do credenciamento artistas maiores de 18 anos, representados por pessoa física do município de Caraguatatuba e Litoral Norte de São Paulo, que tenham habilitação artística e que atendam aos requisitos e condições do credenciamento.

Das obras inscritas, serão aceitas: pinturas, esculturas, desenhos, instalações, objetos de arte, que deverão dialogar com a temática dentro da proposta artística de registro da riqueza das tradições populares, festas, patrimônio cultural material e imaterial da riqueza da região, que serão avaliadas de acordo com a originalidade, técnica e poética.

A análise dos documentos para o credenciamento e seleção será realizada pelos representantes da Comissão Municipal Setorial de Artes Plásticas e do Fórum Setorial de Artes Visuais e Artesanato do CMPCC – Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba. Após a seleção, as participações serão efetivadas e as vagas confirmadas por e-mail até o dia 25 de outubro.

Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse o Edital completo no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/21/09/2022/edital-no-0202022-credenciamento-de-artistas-plasticos-para-mostra-coletiva-da-consciencia-negra.

Serviço

Mostra Coletiva da ‘Consciência Negra’

Inscrições até 21 de outubro pelo link: https://fundacc.sp.gov.br/exposicao-consciencia-negra

Mais informações: (12) 3897-5660

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril

Caraguatatuba receberá a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições devem ser concluídas até o dia 9. A expectativa para este ano é bastante positiva já que são esperados 1.300 pessoas, entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

No último fim de semana, a dupla do CT Caraguatá, formada por Lucília Rosa Lemos e Mayara Lamin, brilhou mais uma vez no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, conquistando a medalha de bronze na etapa de Saquarema/RJ. Após um vice-campeonato na etapa de Campo Grande, no Mato Grosso do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024
Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024