Pesquisar No Site

CIDE Casa Branca é entregue com mais de 3 mil pessoas durante MMA Brazil Tour Internacional

Destaques
CIDE Casa Branca é entregue com mais de 3 mil pessoas durante MMA Brazil Tour Internacional
CIDE Casa Branca é entregue com mais de 3 mil pessoas durante MMA Brazil Tour Internacional

O ginásio do CIDE Casa Branca foi entregue para a população no final de semana. O local recebeu uma nova edição do MMA Brazil Tour Internacional e mais de 3 mil pessoas acompanharam o primeiro evento do complexo esportivo.

CIDE Casa Branca é entregue com mais de 3 mil pessoas durante MMA Brazil Tour Internacional

#PraTodosVerem: #PraTodosVerem: Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, discursa durante abertura do MMA Brazil Tour Internacional (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Ao todo, o MMA Brazl Tour Internacional contou com nove lutas eletrizantes, com presença de lutadores internacionais e nacionais, como Ed Herman (UFC).

Além disso, contou com um dos maiores árbitros da história do UFC, Mário Yamasaki, as Ring Girls Dani Carmona e Babi Rossi e ainda os lutadores do UFC Polyana Viana e Thomas Almeida.

Durante a abertura o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, comemorou e falou sobre a importância do CIDE Casa Branca para a comunidade. “Foi um compromisso da minha gestão terminar este complexo e lembro de como foi desafiador conquistar a vitória na justiça para continuar as obras. Estou contente com o resultado, e sei que a comunidade vai aproveitar este espaço com muito amor”, disse.

Aguilar Junior explicou ainda que neste início as duas quadras do ginásio serão utilizadas nas aulas de educação física da unidade escolar e que, nos próximos meses, a Secretaria de Esportes e Recreação iniciará as atividades com aulas das modalidades esportivas oferecidas pela administração municipal.

Pedro Felipe de Oliveira, de 40 anos, que participou do evento ao lado da sua família, comenta a emoção que é estar presente na abertura do CIDE Casa Branca. “Lembro em 2021, quando as obras retomaram, que fiquei bem feliz. A comunidade esperava muito por esse momento e ele, enfim, chegou. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior e sua gestão por cuidar e entregar este complexo aos moradores do CIDE Casa Branca”, conta.

CIDE Casa Branca

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, reiniciou as obras do ginásio do CIDE Casa Branca em 2021, após liberação judicial. O espaço tem por finalidade atender a grande demanda em recreações e modalidades esportivas nos bairros.

O ginásio contém oito banheiros, dois vestiários, duas quadras de 21m x30m, sete salas multiuso, estacionamento e uma lavanderia. Quando necessário, as duas quadras podem ser transformadas em uma, para que jogos oficiais e federados de todas as modalidades possam ser disputados em Caraguatatuba.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Parque Juqueriquerê recebe exposição de kokedamas e terrários em parceria com Centro Universitário Módulo
Parque Juqueriquerê recebe exposição de kokedamas e terrários em parceria com Centro Universitário Módulo

Entre os dias 27 de maio e 1º de junho, o Parque Natural Municipal do Juqueriquerê recebe a 1ª Exposição de Kokedamas e Terrários, em uma iniciativa do Centro Universitário Módulo de Caraguatatuba, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A mostra integra a programação

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 21/05/2025
Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi

Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 03/06/2025
Circuito Mares reúne mais de seis mil pessoas em Caraguatatuba com provas inéditas
Circuito Mares reúne mais de seis mil pessoas em Caraguatatuba com provas inéditas

Caraguatatuba foi sede, no último fim de semana (7 e 8), da 3ª fase do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reuniu provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e movimentou a cidade com cerca de três mil

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 09/06/2025
Caraguatatuba recebe 1º Encontro de Startups do Litoral Norte
Caraguatatuba recebe 1º Encontro de Startups do Litoral Norte

O Governo Municipal de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae-SP, realiza o 1º Encontro de Startups do Litoral Norte, nos dias 10 e 11 deste mês, na Secretaria de Turismo. O encontro conta ainda com o apoio do Senai e do UpLab e proporcionará aos participantes uma imersão com visitas

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 06/06/2025
Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama mais aprovados do Concurso de 2023 para apresentação até sexta-feira
Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama mais aprovados do Concurso de 2023 para apresentação até sexta-feira

Mais 19 aprovados de sete cargos do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba foram convocados entregar a documentação referente à posse até a próxima sexta-feira (23/5), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro. Após a entrega dos documentos e atestar

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 21/05/2025