Pesquisar No Site
CIDE Casa Branca é entregue com mais de 3 mil pessoas durante MMA Brazil Tour Internacional
CIDE Casa Branca é entregue com mais de 3 mil pessoas durante MMA Brazil Tour Internacional
O ginásio do CIDE Casa Branca foi entregue para a população no final de semana. O local recebeu uma nova edição do MMA Brazil Tour Internacional e mais de 3 mil pessoas acompanharam o primeiro evento do complexo esportivo.

#PraTodosVerem: #PraTodosVerem: Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, discursa durante abertura do MMA Brazil Tour Internacional (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Ao todo, o MMA Brazl Tour Internacional contou com nove lutas eletrizantes, com presença de lutadores internacionais e nacionais, como Ed Herman (UFC).
Além disso, contou com um dos maiores árbitros da história do UFC, Mário Yamasaki, as Ring Girls Dani Carmona e Babi Rossi e ainda os lutadores do UFC Polyana Viana e Thomas Almeida.
Durante a abertura o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, comemorou e falou sobre a importância do CIDE Casa Branca para a comunidade. “Foi um compromisso da minha gestão terminar este complexo e lembro de como foi desafiador conquistar a vitória na justiça para continuar as obras. Estou contente com o resultado, e sei que a comunidade vai aproveitar este espaço com muito amor”, disse.
Aguilar Junior explicou ainda que neste início as duas quadras do ginásio serão utilizadas nas aulas de educação física da unidade escolar e que, nos próximos meses, a Secretaria de Esportes e Recreação iniciará as atividades com aulas das modalidades esportivas oferecidas pela administração municipal.
Pedro Felipe de Oliveira, de 40 anos, que participou do evento ao lado da sua família, comenta a emoção que é estar presente na abertura do CIDE Casa Branca. “Lembro em 2021, quando as obras retomaram, que fiquei bem feliz. A comunidade esperava muito por esse momento e ele, enfim, chegou. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior e sua gestão por cuidar e entregar este complexo aos moradores do CIDE Casa Branca”, conta.
CIDE Casa Branca
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, reiniciou as obras do ginásio do CIDE Casa Branca em 2021, após liberação judicial. O espaço tem por finalidade atender a grande demanda em recreações e modalidades esportivas nos bairros.
O ginásio contém oito banheiros, dois vestiários, duas quadras de 21m x30m, sete salas multiuso, estacionamento e uma lavanderia. Quando necessário, as duas quadras podem ser transformadas em uma, para que jogos oficiais e federados de todas as modalidades possam ser disputados em Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Prefeitura chama mais 24 bolsistas do PEAD para zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 24 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até quinta-feira (30/4), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão
Futsal feminino de Caraguatatuba busca empate fora de casa e briga por classificação no Campeonato Joseense
A equipe feminina de futsal de Caraguatatuba somou um ponto importante fora de casa ao empatar contra o Último Pique, de São José dos Campos, pelo Campeonato Joseense, no último domingo (26). O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade do início ao fim, com alternâncias no placar e
Campeonato Master Sul-Sudeste movimenta Caraguatatuba com mais de mil atletas em competições de basquete
Caraguatatuba recebe, a partir do dia 29 de abril, o Campeonato Master Sul-Sudeste de basquetebol, considerado um dos maiores encontros da modalidade no país. A competição deve reunir aproximadamente 100 equipes e mais de mil atletas, com programação até o dia 3 de maio. A abertura oficial está prevista para
Corrida de Aniversário da Cidade 2026: entrega de kits começa neste sábado
Caraguatatuba se prepara para uma das principais atrações da programação de 169 anos de história. A Corrida de Aniversário da Cidade 2026 já é sucesso antes mesmo da largada. As inscrições estão encerradas, com mil atletas confirmados na prova principal de 6,5 km e outros 100 participantes na categoria Kids.
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “O Pai” com Fulvio Stefanini neste domingo
O espetáculo “O Pai” chega ao palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, neste domingo (19/4), às 20h. A entrada é gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do TMC com até uma hora de antecedência. A apresentação integra a programação da cidade, que completa 169 anos de