Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba inicia revitalização de campos e quadras de society, tênis e beach tennis

Prefeitura de Caraguatatuba inicia revitalização de campos e quadras de society, tênis e beach tennis
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou a reforma e revitalização das quadras de futebol society, além das quadras de tênis e beach tennis em diversos bairros do município.

#PraTodosVerem: Trabalhador realiza limpeza da lateral do campo de futebol com a utilização de mangueira (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O primeiro a receber melhorias é o campo conhecido como Antonio Pereira da Silva, o Jota, no bairro do Rio do Ouro. Haverá troca de alambrado, recuperação da grama sintética, além de reparos gerais e pinturas.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, outros locais também estão inclusos no cronograma de reforma e recuperação como o Complexo de Lazer Aurora Mendes de Souza, no Ipiranga; a Praça Esportiva José Pedro Marsigli (Pepe), localizada no Centro e a quadra de tênis do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Além disso, as obras se estenderão para a quadra poliesportiva do Residencial Getuba e quadra de tênis do Centro, ao lado da pista de skate.

#PraTodosVerem: Imagem do projeto de revitalização do campo de futebol society do Rio do Ouro (Foto: Divulgação/PMC)
O investimento total para execução do serviço é superior a R$ 890 mil, sendo que parte do valor é oriundo do financiamento celebrado com a Caixa Econômica Federal – Finisa.
Os locais são espaços esportivos que recebem competições para os moradores da cidade, além de serem espaços de lazer que são utilizados para a prática de diversas modalidades, como futebol, vôlei, futevôlei, beach tênis, entre outros.
A Prefeitura de Caraguatatuba estuda ainda a implantação de novos campos de grama sintética na cidade.
Veja Também Recentes

Estudantes de Caraguatatuba vivem jornada espacial com Planetário Itinerante
Os alunos dos 6º e 8º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participam do projeto ‘Planetário Itinerante Urânia – Planetário Móvel na Sua Escola’. O projeto começou nesta segunda-feira (4) e segue até sexta-feira (8), sempre das 8h às 17h40. A expectativa é que mais

Programa Praia Acessível terá ação diferenciada para adolescentes com transtorno do espectro autista
Adolescentes, entre 13 e 17 anos, com o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), terão uma abordagem diferenciada para a prática de atividade física e recreativa dentro do programa Praia Acessível, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Secretaria de Esportes e Recreação de

Vinte e sete servidores disputam eleição on-line da CIPAA do governo municipal de Caraguatatuba no dia 12 de agosto
A eleição online da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) do governo municipal de Caraguatatuba da Gestão 2025/2026 contará com 27 candidatos de diversas secretarias. Os servidores vão eleger 12 representantes da categoria no órgão, seis titulares e seis suplentes. A votação eletrônica será no dia 12

Prova de vida dos aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de junho termina dia 31 de julho
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) realiza o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes de julho presencialmente até dia 31 (quinta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro

Problemas financeiros e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba em junho
O ranking do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 591 procedimentos formalizados dos 1.185 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de junho. Desse total, 594 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de junho foi marcado por problemas com envio de produtos