Pesquisar No Site
Jogos Regionais: Caraguatatuba estreia no Handebol Feminino nesta sexta-feira

Jogos Regionais: Caraguatatuba estreia no Handebol Feminino nesta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba estreia nesta sexta-feira (5), em mais uma modalidade na 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. O município participa neste ano de 26 modalidades e com quase 300 atletas na 2ª Região Esportiva. A cidade inicia as disputas do Handebol Feminino e Bocha Masculino.

#PraTodosVerem: Equipe Feminina de Handebol de em foto no Ciase Sumaré (Foto: Divulgação/PMC)
A equipe do Handebol Feminino Livre enfrenta Guaratinguetá, às 19h. O segundo confronto da equipe será no sábado (6) contra Guarulhos, também às 19h. Os jogos serão disputados na cidade de Guaratinguetá.
O Handebol Masculino Livre, em preparação para os Jogos Regionais, enfrenta a equipe Bulls (São Paulo), em amistoso neste sábado, às 12h, no Ginásio Alcides Crepaldi Filho (Morro do Algodão).
Jogos Regionais 2022
Os quase 300 atletas serão divididos entre as 26 modalidade de Atletismo (Feminino e masculino), Basquete (Masculino), Bocha (Masculino), Futebol (Sub-20 masculino), Futsal (Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Judô (Masculino e feminino), Karatê (Feminino e masculino), Malha (Masculino), Natação (Feminino, masculino e equipe mista), Tênis (Masculino e feminino), Tênis de Mesa (Masculino e feminino), Vôlei de Praia (Masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino).
“Caraguatatuba tem tradições de glórias e conquistas nos Jogos Regionais. Acredito que este ano não será diferente e nos destacaremos nas modalidades que iremos disputar. Desejo sorte e boas competições aos nossos atletas”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Programação das modalidades já confirmadas
Futsal Feminino Livre
26 de julho – São José dos Campos 2 x 0 Caraguatatuba
28 de julho – Cruzeiro x Caraguatatuba (WO de Cruzeiro)
1º de agosto (Guararema): Guararema 1 x 0 Caraguatatuba
Futebol Masculino Sub20
30 de julho (Cemug): Caraguatatuba 1 x 1 Ubatuba
Handebol Feminino Livre
5 de agosto (19h – Guaratinguetá): Guaratinguetá x Caraguatatuba
6 de agosto (19h – Guaratinguetá): Guarulhos x Caraguatatuba
Bocha
13 e 14 de agosto (São José dos Campos): Caraguatatuba x Caçapava e Caraguatatuba x Ubatuba
Vôlei Masculino Livre
12 de agosto (Campos do Jordão): Cruzeiro x Caraguatatuba
13 de agosto (Campos do Jordão): Campos do Jordão x Caraguatatuba
14 de agosto (Campos do Jordão): Caçapava x Caraguatatuba
Vôlei de Praia Feminino
13 de agosto (Ilhabela): Caraguatatuba x Campos do Jordão e Caraguatatuba x São Sebastião
Vôlei de Praia Masculino
13 de agosto (Ilhabela): Caraguatatuba x Santa Isabel e Caraguatatuba x Piquete
14 de agosto (Ilhabela): Caraguatatuba x Pindamonhangaba
Malha
20 de agosto (São Sebastião): Caraguatatuba x Mogi das Cruzes, Caraguatatuba x Guarulhos e Caraguatatuba x São José dos Campos
Tênis Masculino
20 de agosto (Campos do Jordão): Caraguatatuba x Campos do Jordão
Tênis Feminino
21 de agosto: Caraguatatuba x vencedor entre Pindamonhangaba ou Guararema
Handebol Masculino
27 de agosto (São Sebastião): Caraguatatuba x Campos do Jordão
28 de agosto (São Sebastião): Caraguatatuba x São Sebastião
Tênis de Mesa Feminino
2 de setembro (10h – Mogi das Cruzes): Lorena x Caraguatatuba
2 de setembro (15h – Mogi das Cruzes): Caraguatatuba x São José dos Campos
Tênis de Mesa Masculino
2 de setembro (16h – Mogi das Cruzes): Pindamonhangaba x Caraguatatuba
3 de setembro (9h30 – Mogi das Cruzes): Caraguatatuba x Pindamonhangaba
Veja Também Recentes

Lar São Francisco realiza Arraiá Solidário de sexta a domingo na Praça do Perequê-Mirim
A Associação Lar São Francisco de Assis realiza nesta sexta, sábado e domingo (12, 13 e 14), a partir das 18h, o seu Arraiá Solidário, na Praça do Perequê-Mirim. Na festa haverá barraquinhas com pastel, bolinho caipira, caldinho, cachorro quente, bolos, refrigerante e cerveja, além do tradicional show de prêmios.

Finais do Master 50 anos e 3ª Divisão do Amador tem disputas no Cemug no próximo domingo em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo domingo (31), as finais do Campeonato Master 50 anos e da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador do município. Os jogos serão realizados no Campo de Futebol do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug);

Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para contratar Guarda-Vidas Temporários
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu as inscrições do processo seletivo para contratação de 24 Guardas-Vidas Temporários (GVTs). O edital completo da seleção está disponível na Edição 848 do Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (1º/8). Os aprovados irão trabalhar nas praias do município na temporada de verão 2022/2023, sob a supervisão

Dupla de Caraguatatuba vence campeonato de Futevôlei em Ubatuba
A dupla de atletas de Futevôlei da Prefeitura de Caraguatatuba e da Secretaria de Esportes e Recreação, Coxa e Erik, venceu no final de semana, a Copa Lázaro de Futevôlei, em Ubatuba. A competição foi realizada na Praia do Lázaro e recebeu 18 duplas de várias cidades do Estado, como

Entorno do Hospital Regional recebe roçada com equipe de 45 PEADs da Prefeitura de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou na manhã desta quarta-feira (27), um serviço de roçada no entorno do Hospital Regional do Litoral Norte. Ao todo, a equipe da Regional Central esteve presente com 45 funcionários do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) para